Menu

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Comprinhas de Beleza!

Oi gente! Tudo bem com vocês? O post de hoje é bem diferente pois venho falar sobre uma coisa que quase nunca falo aqui no blog: maquiagem! Quem me conhece sabe que não sou do tipo que anda sempre maquiada, primeiro por preguiça (acordo todo dia em cima da hora e só dá tempo de comer e escovar os dentes, hehehe)  e segundo porque sou daquelas que gosta de ficar mais bonita de vez em quando, quando saio a noite por exemplo, daí como não costumo me maquiar durante o dia pra trabalhar acabo chamando mais a atenção, principalmente do Matheus, rsrs.


Sempre fui viciada em comprar coisas por revistas como Avon e Natura, mas sempre tive problema com a cor dos batons, que nunca eram iguais aos que estavam nas fotos. Tenho alguns que gosto muito, principalmente da linha aquarela da Natura, meu vermelho favorito e o vinho são do Boticário, mas como toda blogueira sempre tive o desejo pelos famosos batons da MAC. Comecei a desejá-los desde que conheci a Bruna do blog Depois dos Quinze que sempre aparecia com seu vermelho Ruby Woo, e quando vi que a Breilla (amiga de longa data) tinha começado a vender produtos importados e batons da MAC, não resisti e fui logo atrás dos meus. Fiquei quase louca com tantas cores lindas e incríveis, mas me controlei e levei apenas dois pra casa. Como eu já tenho um vermelho do Boticário que gosto muito resolvi apostar em um laranja e no rosa mais divino da face da terra e desejado de todos os tempos Flat Out Fabulous. Além dos batons comprei também uma paleta de sembras da Naked com cores que tenho certeza que vou usar muito. Vamos ver as fotos.

Flat Out Fabulous: Eu toda "fabulosa" divando com esse batom mais que perfeito. A maquiagem foi feita com as sombras da Naked e usei esse look pra ir na festa de confraternização do meu trabalho. Gostaram?



O outro batom que comprei foi o Morange. É um laranja perfeito com uma cobertura ótima que eu amei. Acho essa cor perfeita pro verão e por seu uma cor mais vibrante vou usar muito pra sair anoite. Eu não estava com sono nessas fotos abaixo, é que meu olho sem maquiagem é tipo assim, estranho mesmo, hehe.



Como toda mulher gosto de me sentir mais bonita, porém apenas de uns dois anos pra cá que comecei a usar batons de cores mais chamativas. Antes era sempre o bom e velho rosinha com de boca, daí fui encarando os rosas mais escuros, os laranjas, vermelhos e hoje sou apaixonada por um batom vinho. A única cor que ainda tenho receio em usar é o roxo, mas que já está na minha lista de desejos.


O que mais gostei nos batons da MAC? Além do cheirinho gostoso, a fixação é ótima e a duração é excelente. E mais, ele não sai quando você beija a bochecha do namorado, rsrsrs o Matheus aprovou isso.




Sobre a Paleta, usei apenas uma vez mais já sei que vou usar muito. As cores são do jeito que eu gosto, e dá pra montar look pro dia com tons mais clarinho e make pro noite com um preto esfumado e cores cintilantes. O próximo item da minha lista é o batom Heroine que é um roxo espetacular. A Breilla sempre posta no Facebook os produtos que ela tem, se você tem algum interesse entre em contato com ela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...