Menu

domingo, 23 de novembro de 2014

Inspiração do dia: Manga Sino!

Oi gente tudo bem? Vim trazer hoje uma dica de moda com um estilo que apareceu no inverno mas que pretende ficar em alta ainda por causa da onde hippie, folk e boho que invadiu o universo da moda nos últimos tempos. A manga sino que é usada em blusas e vestidos tem uma pegada mais hippie e usados com estampas, shorts jeans e franjas montam um look perfeito pra dias mais quentes e deixam a produção com um visual bem estiloso. Resolvi fazer esse post com inspirações depois que minha amiga Gabi, do blog da Gabi Prado postou um look com uma blusa com manga sino e falou um pouco da tendência. A Gabi usou essa blusa, que foi um achado e custou apenas 12,00! com uma saia e sapatilha, pra sair a noite, mas no caso dela querer um look bem verão, basta combinar a mesma blusa com um short jeans rasgadinho e uma bota de franjas que eu sei que ela tem, rsrs e o look vai ficar lindo!

Eu tenho um vestido que comprei em uma promoção da Nova Stampa a uns seis anos atrás e só usei uma vez. Ele tem essa manga sino, beeeem exagerada e uma estampa linda de morrer, e tempos atrás resgatei ele do fundo do armário e dei pra minha mãe fazer alguma coisa pra eu poder usar ele de novo. Ela apertou o busto e fez uma barra, pois ele era meio comprido, daí levei ele na última viagem que fiz a Caldas Novas (mostro as fotos em breve) mas quando fui vestir, a barra tinha fica grande e o vestido ficou curtíssimo, então o Matheus me deu aquela olhada e resolvi deixar pra vestir depois que arrumar a barra de novo, eu até gosto de roupa mais curta, ainda mais ele sendo de manga longa, mas com ele eu não poderia nem abaixar que dava problema, kkkk. Vou fazer umas fotos e posto depois pra vocês.

Vamos ver umas inspirações de look com manga sino?

Look da Gabi




Look pra noite





Look perfeito pro verão, crooped com manga sino, shorts e bota com franjas... Amei!



Meu vestido lembra um pouco esse, mas a estampa é bem mais bonita... Por isso insisto em guardar algumas peças antigas que tenho um carinho especial, pois a moda está sempre voltando.




Não sei se é pela beleza da modelo, mas amei esse vestido de bolinhas que deu um ar retrô porém chique.






Eu trocaria essa bota de salto por uma bota rasteira, ficaria lindo pra um passeio a tarde...





E aí, curtiram as dicas? O legal da moda é isso, estilos que sempre voltam, e looks de inverno que usando com um short fica perfeito pro verão. Viram que dependendo da estampa o look com manga sino fica com uma pegada mais hippie e outras vezes mais chique? Isso é o bom da moda, poder usar a mesma tendência em vários estilos diferentes. Comentem se gostaram!

2 comentários:

  1. Muito feliz por estar aqui, no seu blog, Marcela. que surpresa boa, acessar o "Pedacinho do meu Eu" (coisa que eu faço sempre) e ver uma foto minha aqui..srsr...muito obrigada...temos que nos encontrar né, saudade de vc, bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sempre me inspirando em dicas que você dá... e sempre são dicas boas né!!! Parceiras sempre!!!

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...