Menu

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Receita: Mousse diet de limão!

Oi gente!!! Tô meio sumida pois fim de semana passado teve um feriado prolongado na sexta e aproveitei pra ir lá em Caldas Novas com minha família, e além disso estou com vários trabalhos de fotografia agendados, então o blog tá ficando meio paradinho e daqui uns dias chega Natal e já viu né! o ano já acabou... mas tenho muita coisa pra mostrar pra vocês e sempre que der um tempinho apareço por aqui. 
O post de hoje é bem rapidinho só pra mostrar uma receita que fiz dias atrás pra levar num jantar na casa de um casal de amigos. Agente sempre se encontra pra bater papo e comer e num dia desses eu e a Lu demos uma crise de: precisamos emagrecer e pra não cortar os encontros resolvemos fazer um jantar mais saudável. A Luciana (que também tem um blog: o Quarto Feminino)  preparou crepes feitos de Rap 10 com cheios menos calóricos e eu fiz um mousse de limão diet com base na dica da minha amiga e também blogueira Gabi Prado, que tem um blog com várias dicas de moda, viagem e receitas saudáveis. A receita da Gabriela era de mousse de morango e você pode ver clicando AQUI, e ela usou as mesmas coisas que eu, gelatina diet e iogurte desnatado, e ainda acrescentou pedaços de morango. Vamos ver minha receita passo a passo? 

Mousse de limão pra comer sem culpa!

2 gelatinas diet de limão
4 iogurtes desnatado
1 limão para decorar com as raspas



Primeiro você faz a gelatina normalmente como manda na embalagem. Depois leve para a geladeira. Quando estiver firme bata no liquidificados com o iogurte. Com uma colher você deve "lamber" o restinho que ficou no liquidificador, é uma delícia! rsrs



Agora é só levar a geladeira por umas 3 horas e pronto! Rápido, fácil e dá pra comer sem culpa. Gostaram da dica? Experimentem fazer de outros sabores e servir junto com a fruta picadinha, com certeza ficará uma delícia.


2 comentários:

  1. Gente, tô passada com essa sua receita, confesso que fiquei surpresa. Não pensei que fosse voltar para a "vida saudável"...srsrs...que feliz, essas receitas são ótimas, vou tentar fazer a sua depois. Muito obrigada por ter usado a minha receita como base e ainda ter colocado aqui no seu blog que é um verdadeiro sucesso.Tô sempre torcendo por você. Saudades :)

    ResponderExcluir
  2. Estou tentando Gabi, comer de 3 em 3 horas, comer mais frutas e verduras, evitar ao máximo o refrigerante... mas o legal de tudo é que sempre tem receitas deliciosas e mais saudáveis, agente que coloca dificuldade em tudo e acaba deixando a saúde de lado... Claro que de vez em quando saio da linha, mas o máximo que eu conseguir me alimentar melhor eu vou tentar... Bj

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...