Menu

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

WishList de Aniversário e Natal!!!

Oi Gente! Faltam poucos dias pro meu aniversário e vim mostrar pra vocês minha Wishlist (Lista de Desejos!) de Aniversário, mas que pode muito bem ser usada como base para meus presentes de natal, hehehe. O Matheus já me deu meu presente, que eu desejava a tempos e estou ansiosa pra chegar logo, mas mesmo assim, mesmo sabendo que a chance de eu ganhar algum presente da lista é bem pequena, não tem nada melhor do que navegar pela internet em busca de presentes dos sonhos, mesmo que seja pra comprar com o dinheiro da Mega da Virada. A ordem foi aleatória, pois queria mesmo era todos, hehehe, portanto você pode escolher o presente que quiser me dar, Okay? Vem ver se meus desejos são parecidos com os seus!



1 - Gente tô apaixonada por essa mochila com estampa de câmeras ♥ Adoro mochila pra viajar e levar alguma coisa quando faço algum ensaio fotográfico e tem coisa mais charmosa que essa? Tô querendo muito.

2 - Quase comprei esse batom quando escolhi meus outros dois batons da Mac, mas fiquei meio na duvida pois nunca usei batom roxo antes, mas da próxima vez que eu fizer alguma comprinha de beleza ele vai estar na lista.

3 - Tem como não se apaixonar por esses vestidos lindos da Antix? Esse é a cara do verão e a estampa é de sereias! Amei!

4 - Pra quem sonha em viajar o mundo e quer uma luminária na decoração do quarto, nada mais perfeito que esse globo.

5 - Nunca tive uma sapatilha da Melissa, e me diz como resistir a essa azul de gatinho? Quero pra ontem!

6 - Câmera Bag Vintage ♥♥♥ (pausa pra suspiros) Me fala se essa bolsa própria pra câmera com estilo vintage não é a minha cara! Preciso muito de uma dessas gente!

7 - Óculos com Lente Redonda, porque eu acho chique e tô precisando muito de um óculos que me deixe a cara da riqueza.

8 - Quem aí já usou esse "colar de tatuagem" feito com linha de anzol levanta a mão! Eu usei quando tinha uns 10 anos e a moda voltou lá nas terras gringas e queria muito usar num look mais rock and roll. Adoro "modas" fora de moda!

9 - Não sou tão egoísta assim tá, também quero algo pra minha filha (câmera). Preciso muito de um flash externo e ganhar um de presente seria perfeito! né?

10 - Por último e não menos importante tem essa coleção de pelúcias de emoticons :) Imagina que divertido uma cama cheia de almofadas assim, e eu ainda poderia usar nos meus ensaios fotográficos (ideias surgindo...)

1 - Mochila com estampa de câmeras
2 - Batom Heroine Mac
3 - Vestido Antix
4 - Luminária de Globo
5 - Sapatilha Melissa
6 - Camera Bag Vintage
7 - Oculos lente redonda
8 - Colar de Tatuagem
9 - Flash Externo Canon
10 - Kit de Pelucias Emoticon

Aqui em cima tem o link pras lojas e caso precisem do meu endereço para o envio dos presentes favor deixar aqui nos comentários. Desde já agradeço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...