Menu

domingo, 18 de janeiro de 2015

Ensaio gestante: Carol e Neto Parte II

Oi gente! Vim mostrar pra vocês hoje a segunda parte do ensaio da Carol e do Neto. Essas fotos fizemos no meio de uma plantação de Eucaliptos, meu cenário preferido, lugar onde a luz e as cores são perfeitas e rendem imagens com um clima de fantasia que eu adoro. No dia das fotos acabamos enrolando de mais e saímos de casa meio tarde, mas apesar disso e do ensaio de menos de uma hora conseguimos fotos lindíssimas. Separei minhas favoritas pra vocês. Vem ver!





Amei!



Ideia da Carol que eu adorei!




  
Uma das fotos que mais gostei. Quem conhece meu irmão sabe que "essa" é a verdadeira cara dele. Sou a favor das pessoas serem elas mesmas nas fotos. Pois a foto serve pra eternizar momentos, e se não for você mesmo na foto qual sentido tem?


Linda como uma princesa!


Sapatinhos da minha princesinha...




Ai gente! Ficaram lindas as fotos né? Tô louca pra ver a carinha da minha afilhadinha logo. No fim de fevereiro ela tá chegando e terá muitas fotos dela por aqui, podem esperar! Espero que tenham gostado das fotos e pra ficar por dentro de tudo curte minha página de fotografia no Facebook.

3 comentários:

  1. Fico emocionada vendo este ensaio... A Luísa é a demonstração do amor de Deus em nossa vida. A beleza das fotos é capaz de transmitir nossa imensa alegria!!!

    ResponderExcluir
  2. Final de fevereiro...então vem uma pisciana por aí, aposto que vou gostar dela..srrs
    Marcela, seu trabalho está perfeito, parabéns pela criatividade :)

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...