Menu

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Ensaio Gestante: A espera da minha princesa Luísa!

Oi gente! O post de hoje é mais que especial, pois vim mostrar a primeira parte do ensaio de gestante da minha querida cunhada Carol e meu irmão Neto. A pequenina dentro da barriga é a minha afilhada Luísa e já estou morrendo de ansiedade pra ver a carinha dela! Quem me conhece sabe que sou louca pelos meus sobrinhos, faço de tudo pra eles, e não consigo fazer nada sem pensar neles antes, tipo, quando vou pra Caldas Novas sempre dou um jeito de levá-los e com a Luísa não vai ser diferente. Já estou até programando levá-la com a gente pra Caldas nas minhas férias em setembro, pois ela já terá sete meses! Vou cuidar como se fosse minha filha e fazer o possível pra sempre dar o melhor exemplo. Mas além de mimar eu também sou a "tia chata", rsrs e fico sempre no pé pra escovar os dentes, tomar banho, estudar...
Mas voltando ao ensaio, eu tinha programado ir a Brasília fazer as fotos deles, mas como o Neto conseguiu uma folga de última hora eles que vieram pra cá passar o Natal. Fizemos algumas fotos no dia 25 mesmo e como dia 26 eu já tinha ganhado a folga pra viajar, fizemos o restante das fotos no outro dia. Vou mostrar agora a primeira parte das fotos e espero que vocês gostem... Eu amei todas!


Todas as pelúcias da Dinda Marcela!









*☆* LUÍSA *☆*




Linda!


Fizemos algumas fotos de Mário e Luigi...





Maria Carolina e Luísa...


Rock  and roll



O Body dos Beatles foi presente meu ♥






O legal é que nas fotos de Mário Bross por exemplo, nós nem tinhamos combinado nada, e quando eu mostrei o boné que eu tinha ganhado e sugeri que tirássemos fotos com ele, a Carol me disse que tinha traga um macacão e uma camiseta vermelha! E ficou muito divertido o ensaio.
Essas fotos foram feitas no Restaurante Caxingó que funciona aos domingos com um delicioso almoço. Meu agradecimento aos proprietários que sempre cedem o espaço para nossas fotos. Espero que tenham gostado das fotos, em breve tem mais :)

5 comentários:

  1. Minha preferida é a que tem o boddy dos beatles..srrs...ficou linda...me lembro quando você comprou, acho que foi em Três Marias né?....Parabéns pelo trabalho, já tô fazendo propaganda, bjo.

    ResponderExcluir
  2. Comprei no encontro de moto! Em breve terá ensaio da Luisa com esse boddy! rsrs
    Que bom que gostou do ensaio e fico mega feliz pela propaganda!!!! Depois te dou uns cartões, rsrs Bjossss

    ResponderExcluir
  3. Amamos fazer este ensaio!!!! 😍😍😍
    Ficamos muito à vontade. Amamos as fotos! ❤️❤️❤️👏👏👏
    Agora em fevereiro será as fotos da nossa princesa Luísa. 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostaram, fico feliz de mais!!!
      Espero conseguir fazer as fotos que agente quer sem eu passar mal de nervosa no hospital, rsrs. Beijos!!!

      Excluir
  4. Nossa Carol. Você esta linda. Aliás, os dois estão esbanjando felicidades. Amiga continue sendo muito abençoada nesta fase da sua vida. E com a família maravilhosa que você tem, é só alegria. Deus abençoe vocês. Te adoro, beijos saudades de você.

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...