Menu

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Retrospectiva Look do dia 2014!!!

Oi gente!!! No último dia do ano vim trazer pra vocês uma retrospectiva dos meus looks preferidos de 2014. Foi um ano realmente bom, me diverti bastante com meus amigos, aprendi a me preocupar menos com problemas dos quais não tenho controle e comecei a investir no trabalho de fotógrafa, um sonho de muito tempo atrás. Espero em 2015 mais festas com os amigos, mais shows de rock com meu amor, mais viagens, muitos trabalhos fotográficos, e muita alegria.

Look que usei pra ir em um barzinho comer churrasquinho. Blusa Maria Pinheiro e saia feita pela minha mãe.


Look total black. Cabelo loiríssimo e escorrido, pois tinha acabado de fazer as mechas e selagem pra ir passar o carnaval em Caldas Novas! Blusa de alça feita pela minha mãe e calça preta da Nova Stampa, que foi "destruída" pela minha mãe. Ficou um charme né?


Look saia de tule. Pra ir no show da banda Legião Urbana Cover com meu amor. Topper e saia feitos pela minha mãe e coturno da Bottero.


Look Avril lavigne, rsrsrs. Camiseta que comprei no show do Red Hot Chili Peppers que fui em 2013 e short/saia feito pela minha mãe. O All Star foi presente do meu amor!


Look country do dia! hahaha. Vestido e colete feitos também pela minha mãe e bota texana da Bottero que tenho a uns "trocentos" anos. Usei esse look pra ir no show do Di Paulo e Paulino com minha mãe e minha tia. 


Look rock básic! Jaqueta de estrelas da Marisa e calça de malha feita pela minha mãe. A sandália é da Beira Rio e é super antiiiiga. Pra completar batom vermelho e colar de caveiras. Acessório fashion: porco rosa!


Blusa de poá feita pela minha mãe e short/saia comprado na promoção da Maria Pinheiro. Usei esse look pra ir ao aniversário de uma amiga, depois disso usei mais um milhão de vezes, hehehe. Participação especial: Pretinha!


Look Rocker: Camiseta do Guns n' Roses comprada na Loja HCA aqui em JP, short/saia e coturno. Usei esse look em um encontro de motociclistas em Brasilândia.


Topper preto, colete e saia feitos pela minha mãe. Usei esse look, que eu amei! pra um evento de bandas de rock que teve na praça redonda.


Camiseta de banda e Legging estampada. Essa legging foi feita pela minha mãe e a estampa montada por mim, que escolhi as imagens e montei a arte com a ajuda de um amigo e mandei estampar o tecido. Quero fazer outras no mesmo estilo. Look pra tarde de rock.


Look black cat. Legging preta de malha que imita couro e regata da Renner. Coloquei uma jaqueta também de malha que imita couro e que também foi feita pela minha mãe. Usei esse look pra ir nas Barraquinhas das casas populares que é tradição na cidade em junho. Aqui estava frio esse dia! rsrs


Blusa e saia feitas pela minha mãe. Usei o look pra ir na tradicional Feijoada da Apae com meu amor. 


Look vestido e coturno. Comprei esse vestido na Riachuelo e amei a combinação com o coturno e o óculos retrô. Usei pra ir no Rural Rock e amei!


Look mulher rica do dia! Camisa com detalhe de renda na manga feita pela minha mãe e calça flare da Morena Rosa. Usei pra ir na festa da minha família Dornelas. A cara da riqueza, rsrs.


Look com a mesma calça da combinação de cima. Calça flare com camiseta mão do Mickey da Marisa. Pra completar minha bota da Corello e óculos retrô. Usei pra sair e comer com alguns primos. Usaria looks assim todo dia...


Look P&B. Blusa de babados e short de cintura alta, ambos feitos pela minha mãe. Usei pra ir a um barzinho com uns casais de amigos e repeti o mesmo look ontem na virada do ano. Look mega confortável pra dias quentes!


Look saia de gatinhos. Blusa feita pela minha mãe e saia que comprei por 12,00 em uma loja de preço único aqui em JP. Me apaixonei pela estampa psicodélica de gatinhos que ela tem. Participação especial da Nina! 


Bom gente, esses foram alguns dos meus look de 2014. Se você quiser ver mais looks e saber a história do dia que usei cada um clique no Marcador LOOK DO DIA, que fica aqui no lado direito da página. Repararam que 99% dos meus look foram feitos pela minha mãe né! Tenho a mãe mais talentosa e invejada do mundo ♥♥♥
Algumas pessoas que não me conhecem até pensam que sou rica, ou que gasto todo meu salário comprando roupas, hehehe, nada disso, a maioria são feitas com retalhos ou tecidos que compro e como toda mulher gosto de evitar repetir look em festas e lugares públicos, rsrs. Sem falar que muitas das minhas roupas, principalmente as básicas tenho elas a anos, pois por terem sido feitas pela minha mãe o tecido é melhor do que as compradas prontas e sempre duram mais. Bom gente, espero que tenham gostado da retrospectiva. Em 2015 espero portar por aqui muuuuitos look de festas, shows, viagens, rsrsrs. Fiquem ligados!

3 comentários:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...