Menu

domingo, 8 de março de 2015

Comprinhas de Beleza!

Oi gente! Como estão vocês? No post de hoje vim mostrar e contar um pouquinho sobre os últimos produtos de beleza que andei comprando. Já fazem uns dois anos que usei pela primeira vez o shampoo e condicionador da Linha Nativa Spa do O Boticário e me apaixonei de primeira. Comprei meio por acaso, pois uma colega de trabalho estava vendendo pela revista e como estava na promoção resolvi comprar pra experimentar, e foi até hoje o melhor shampoo e condicionador que já usei na minha vida.


Apesar de amar meu cabelo com volume, gosto que os fios fiquem no lugar, com cara de saudáveis, brilhantes e com o volume controlado mas sem ficar "pregado" na raiz, e pro meu cabelo deu muito certo, isso sem falar no cheirinho dele que é uma delícia (até o Matheus fala rsrs). Eu até comprei outros da mesma linha mas com perfume diferente, e não me adaptei.

Uso o Shampoo e condicionador Blueberry pra cabelos quimicamente tratados, pois como faço selagem (que não passa de uma progressiva com menos química) uma vez por ano, sinto que ele deixa meu cabelo bem hidratado e com o mínimo de pontas duplas, que era um problema que eu tinha a um tempo atrás. Os dois ficam por uns 55,00, mas pro meu cabelo que é longo dura 2 MESES! (pois a consistência é muto boa, e uma pequena quantidade já é suficiente). Pois bem, fui lá loja comprar só isso e voltei com um monte de coisas, entre produtos da loja, da Mary Kay, Dailus, além de um esmalte azul lindo da Preta Gil, comprados em vários lugares. Vamos ver!



Aproveitando que eu estava no Boticário, resolvi olhar um protetor solar para o rosto, pois desde que comecei a fotografar queria algo que fosse bom e que não me incomodasse e acreditando na vendedora que disse que ele não era oleoso e que não tinha cheiro trouxe pra casa. E ele é realmente incrível! Já usei protetores de marcas diversas e nunca achei um que eu consegui usar regularmente, pois a maioria além de ter um cheiro específico que eu odeio, ainda deixavam minha pele muito oleosa, e até os protetores em gel eu não consegui me adaptar, pois criam uma película que me incomoda e eu acabava deixando todos de lado até passarem da validade.
Mas esse da linha Active dermato FPS 50 eu estou amando, pois além do cheiro "quase imperceptível" que ele tem ser muito bom e suave, ele é hidratante na medida certa e não deixa minha pele oleosa. Custou menos de 50,00 e estou amando.


De tanto as pessoas falarem dos famosos batons líquidos da Daillus acabei comprando o meu. Uma cor que eu amei foi o Sapatilha, mas como eu já havia usado ele antes e não gostei nada da textura dele na boca (fica muito seco, esfarela rápido e é difícil de passar sem borrar) resolvi investir numa cor bem clara, o Plié, um coral lindo que eu amei de cara e comprei especialmente pra usar no dia a dia do trabalho. Por ele ser claro, quando esfarela não fica tão feio, e pelo preço (menos de 20,00) acabou sendo um bom investimento.


Produtinhos da Mary Kay. Gente eu simplesmente amo esse pó solto com efeito de base da Mary Kay, e já uso a muito tempo (custa menos de 60,00 e dura muito). A base (cor bege 4) caiu como uma luva na minha pele e eu amei a cobertura, que é bem intensa e eu uso mais quando faço maquiagem pra sair a noite. Já o tônico, desde que fiz um curso de auto maquiagem estava com vontade de comprar, e pra ser sincera não acho que faz diferença no resultado final, mas me sinto bem passando ele no rosto, rsrs.




Outro produto que comprei também na loja o Boticário foi esse blush em tom bronze/pêssego que tem um pouco de brilho na medida certa, e eu achei que combinou bem com meu tom de pele. Custou menos de 50,00, e uso todo dia até pra trabalhar e em dois meses parece que nem usei ainda, vai durar muito e com certeza foi um bom investimento. Apesar de eu ter gastado muito de uma vez todos os produtos são coisas que eu precisava muito e que duram por muito tempo... Resolvi mostrar esse produtos pois são coisas que gosto muito e que valem muito a pena investir, e espero que tenham gostado das dicas e que sirva de ajuda pra vocês. Comentem!

2 comentários:

  1. Confesso que depois de ver que dividimos a mesma opinião sobre alguns desses produtos(base, pó, shampoo e condicionador), fiquei com vontade de experimentar o filtro solar. A minha pele sempre fica oliosa com protetor, mas pelo que vc disse, esse não faz isso. Adorei o post😍😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geisi! então eu estou gostando muito do protetor e depois que passo ele espero uns 5 minutinhos e depois passo um pó de leve só pra tirar um pouco do brilho, depois disse nem lembro que estou de protetor solar! Você vai gostar...
      Obrigada pelo comentário e volte sempre! Beijosss

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...