Menu

quarta-feira, 18 de março de 2015

Desejo do dia: sapato metalizado!


Oi Gente! Hoje vim falar de uma tendência que já está fazendo os pés das gringas a tempos, o sapato metalizado! Há muito tempo as blogueiras gringas que sigo já vem ostentando seus look's do dia com lindas e modernas combinações com sapato metalizado, que deixa qualquer look com um ar sofisticado e moderno.
No fim do ano passado quando fui comprar um sandália para ir ao casamento do Danilo e da Nayara, me apaixonei ♥ por essa sandália metalizada da Luiza Barcellos e comprei na Black Friday com um super desconto.
Uma semana depois recebo um email dizendo que eu não conclui meu cadastro no paypal e por isso minha compra foi cancelada. Ok! Refiz a compra (perdi o desconto) e depois de uma semana que já era pra ter chegado, entro em contato com a loja e descubro que a carga do correio com minha sandália tinha sido roubada! E o pior! Ela estava em falta no estoque. Procurei em outras lojas da internet, mas não consegui achar ela metalizada... então, como eu precisava de uma pra ir ao casamento, acabei comprando o mesmo modelo, porém no prata :(
Amei mesmo assim, pois ela é linda e confortável, mas se eu pudesse (e se alguém tiver uma 37 metalizada aí pra trocar eu topo!) eu adoraria ter a metalizada.


Separei alguns modelos e dicas de looks pra usar com esse estilo de sapato, que com certeza ainda vai ser muito usado por aqui. Esses dias mesmo a Gabriela do blog da Gabi Prado postou um look (de gosto duvidoso rsrs) da Anitta usando um sapato metalizado, que por sinal era lindo!

Scarpins estão de volta a moda e é uma boa forma de usar um sapato estiloso e chique ao mesmo tempo.



Com um look básico fica um charme!


Look mais rocker. Reparem que nesse modelo o metalizado fica só na frente do sapato. Simples, mas deixa o look com um diferencial moderno.



Amei esse modelo de oxford metalizado. Não sei se eu usaria, pois ele se parece muito com tênis e eu particularmente tenho problemas com tênis, hehehe.




Gostaram das dicas? Usariam algum sapato metalizado? Acho que o metalizado é um estilo que sempre vai e volta na moda e comprar uma peça assim, pode ser sim um bom investimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...