Menu

terça-feira, 31 de março de 2015

Millenium Rock 3!

 E aí gente! Até que em fim teve um dia de rock pra gente poder curtir e esquecer um pouco dos problemas, e eu como sempre além de curtir muito fotografei e filmei tudo pra mostrar pra vocês. Ano passado teve muito evento de rock e eu já estava sentindo falta, mas com esse sábado deu pra recompor as energias pra aguentar até o próximo que promete ser em maio, e depois vem o Rural Rock (que eu não perco por nada!) em agosto. Montei um look bem diferente, com direito até a chapéu (de bruxa hehe) no estilo boho, mas mostro o look pra vocês num outro post. Agora vamos ver as bandas que fizeram da minha tarde de sábado um dia bem louco e divertido. 


A primeira apresentação da tarde foi do Alexandre Alves, que sempre canta as músicas das minhas bandas favoritas como Legião Urbana e Engenheitos do hawaii. Ele tem várias composições próprias com canções de letras lindas e com uma melodia muito boa. Curta a página dele no Facebook e conheça mais um pouco do seu trabalho. Minha música preferida dele é Notas Iguais, a letra é linda e você pode ouvir AQUI.





Dá o play no vídeo que fiz do Alexandre.


A banda que me surpreendeu muito foi a Banda Skullzy de Brasília, que mostrou uma origem um tanto quanto inusitada para suas músicas, os jogos que fizeram parte da infância de muitos de nós. Assim que começaram o Matheus já pirou com as versões de temas de jogos que ele jogava, mas o ápice foi quando tocaram a música tema do desenho Pokemon (que eu amava!) e a galera toda, dos mais novos aos mais barbados, cantaram e pularam junto. Me arrepiei quando tocaram a música Carry On My Wayward Son, do Kansas, que pra quem assisti Supernatural sabe do que eu estou falando. Há, sem falar no vocal que é feminino (e confesso que fiquei na expectativa de rolar uma música da Pitty rsrs) e pensa numa garota que canta pra caralho. Fiquem com as fotos da banda e curtam a página deles no Facebook pra conhecer mais.









Dá o play na musica e veja a galera enlouquecendo ao som de Pokemon!


A terceira banda a se apresentar foi a Rádio Velho, que vocês já sabem que sou fá, rsrs. A banda cantou alguns covers como Black Sabath e Nirvana, mas foi com as músicas de composição própria que a galera mais pulou. A galera já acompanha as letras e eu adoro isso, pois apesar de gostar dos covers prefiro as músicas próprias que tem letras fortes e que mostram o ideal da banda. Pra acompanhar a banda e conhecer mais músicas, curta a página deles no Facebook também. Lembrando que eles tocarão no Rural Rock 9.



  




Dá o play pra ouvir a música Guilhotina da Banda Rádio Velho!


 A banda DF 147 que já é conhecida aqui na cidade também marcou presença, e como sempre arrazou na apresentação. Eles também tocam composições próprias e a galera também já canta junto todas as músicas. Minha música preferida é "Ainda poderemos ser melhores", que tem uma letra bem bacana que você pode ouvir e baixar AQUI.






Curte o som da banda.


A banda Duex foi a próxima a se apresentar e gostei de mais do som deles. O vocal tem um estilo bem "rock nacional" que eu adoro, e a banda toda tem uma interação muito bacana, e apesar de aparentemente serem bem jovens (eu tenho 26 anos e já me acho velha hehe), me surpreenderam muito na apresentação. Pra ouvir e conhecer mais a banda clica AQUI. Tô apaixonada pela música - Luzes da Cidade ♥






Dá o play pra curtir o som da banda.



 E encerrando a noite (sim, a tarde virou noite) teve a banda Defensor, que já tocou aqui antes, e que com seu som pesado não deixou a galera desanimar. A banda toca um som Metal Cristão, ou seja, é uma banda gospel e eu curto muito isso pois dá sim pra curtir um rock bacana e ao mesmo tempo falar de coisas que são boas. A banda já tem um caminho bem trilhado e pra conhecer mais sobre o trabalho deles curta eles no facebook e fique por dentro de tudo.






Da o play no vídeo da banda.


Bom gente. espero que tenham gostado das fotos e dos vídeos, curtam a página do Blog no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece de legal aqui na cidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...