Menu

sábado, 21 de março de 2015

Presentes da Cacau Show! Ovo de Páscoa o Pequeno Príncipe!

Oi gente! Tem mais um post pra vocês de presentes de Páscoa da Cacau Show. O primeiro foi eu que me dei, um ovo que veio com fone de ouvido da Mulher Maravilha e que já mostrei AQUI, e comprei com a intenção de usar o fone em meus ensaios fotográficos infantis, porque ele é muito lindo!

O ovo da vez foi um presente dos meus amigos (Renato, Bruno, Éverton e Diego) da Banda Rádio Velho, que eu venho mostrando sempre aqui no blog nos eventos de rock que acontecem na cidade, (esse ano eles tocarão no Rural Rock!!! eh!!!) e ganhei depois de um dia super divertido em que fizemos um ensaio fotográfico da banda, que eu mostro aqui no blog depois.

Como a Luciana é casada com o Renato (vocalista da banda) e somos super amigas, é claro que eles iam pedir a ela pra comprar meu presentinho, e ela já sabia que eu estava louca com essa pelúcia (o ovo é apenas um acessório rsrs) e eu amei de paixão, pois é mais um bichinho pra minha coleção de pelúcias e mais um item que usarei nos meus ensaios fotográficos, hehehe.

Como sempre tirei um zilhão de fotos pra mostrar essa fofura pra vocês. E você que ainda não comprou o presente dos seus sobrinhos, filhos, netos, afilhados e afins, corre lá na Cacau Show antes que acabe tudo e você tenha que encarar uma criança emburrada no domingo de Páscoa. Eu ficaria emburrada se não ganhasse... :)

Minha nova amiguinha ♥


Só agora reparei, mas o brinco que estou usando é de uma raposinha! rsrsrs (ganhei da minha prima Lara)



Da vontade de dormir abraçadinha com ela... :3



Amei!!! ♥


Se eu falar pra vocês que me deu uma vergonha, de até hoje nunca ter lido o livro do Pequeno Príncipe... mas a próxima vez que eu for a uma livraria comprarei com certeza, pois é um clássico que sempre ouço dizer que é excelente. Na caixa tem algumas frases do livro, que confesso ter reparado só depois que já tinha aberto, e que me deu mais vontade ainda de ler o livro.

  
"Todas as pessoas grandes foram um dia crianças, mas poucas se lembram disso" (eu sou e sempre serei uma eterna criança!)



Espero que tenham gostado do post e das fotos. Mas se acalmem que ainda tem mais, pois o Matheus ainda não me entregou meu presente de Páscoa, hihihi e sei que ele comprou na Cacau Show.

Um comentário:

  1. Olá Marcela, por acaso vc poderia vender a raposa da cacau show? Meu filho tinha e perdeu e ele sente muita saudade da Pipoca, companheira de aventuras. Por favor entre em contato e faça a felicidade do meu Pequeno Principe. Obrigada! angefreitas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...