Menu

terça-feira, 7 de abril de 2015

Ensaio fotográfico Mila e Isaac!

Oi gente, hoje vim mostrar pra vocês um pouco de um ensaio lindo que fiz do Isaac e da sua irmã, Mila. A Junia, mãe deles me procurou pra fazermos algumas fotos e já marcarmos as fotos do aniversário de um ano do Isaac e de 15 anos da Mila (ano que vem) pra já deixar tudo encaminhado e não se preocupar depois. O Isaac é muito fofo e pensa num garoto sapeca e risonho, mas pra provar tá aqui algumas fotos que fiz dos dois, na casa da família, e que ficaram muito lindas, vamos ver?






Fizemos algumas fotos no jardim, e eu amei a participação do Téo, cachorrinho da família, que sem agente mandar sentou do lado dos dois e fez até pose. Foi tão rápido que deu tempo só de um único click, mas que ficou ótimo.






Olha que risada mais gostosa! É muito bom fotografar assim na casa da família, além dos pais ficarem mais vontade, o clima é bem tranquilo e a criança não se cansa. Estou adorando fotografar crianças, e já estou ansiosa e cheia de ideias para o ensaio de 1 ano do Isaac.


Estou devendo um monte de posts com os ensaios fotográficos que fiz, mas é que com fotos pra editar, e ainda os compromissos da vida tem sobrado pouco tempo pra postar, mas fiquem ligados que tem muita foto legal pra aparecer por aqui. Espero que tenham gostado das fotos. Comentem! Curtam Marcela Dornelas Fotografia

2 comentários:

  1. Que fotos lindas! Adorei! Beijos

    http://fernandamrgd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! <3 Amei seu blog e já estou seguindo! Volte sempre...Bjosss

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...