Menu

terça-feira, 28 de abril de 2015

Eu fotografando: Ensaio infantil Marcela e Samara!

Oi gente! Tem tanta coisa pra mostrar aqui pra vocês que nem sei por onde começo, hihihi. Esse ensaio mega fofo já fiz a uns dois meses e só agora parei pra postar, mas independente do tempo que passou a fofura da minha modelo e a lindeza das fotos não passa nunca rsrs, então vamos ver algumas fotos do ensaio da pequena Marcela?


A mãe da Marcela me ligou querendo fazer umas fotos dela, pois quando ela era pequena ela até fazia uma acompanhamento, mas acabou relaxando igual a maioria de nós, mas nunca é tarde pra registrar um belo momento e todos eles, independente de ser o primeiro aniversário, ou os 15 anos, são muito importantes e devem ser registrados.
No ensaio da Marcela (que acho que é linda assim um pouco por causa do nome rsrs) fizemos uma coisa bem simples e divertida, eu levei alguns acessórios e brinquedos e as fotos foram feitas no jardim da Floricultura Verde Sol, da queridíssima Soraya, que foi mega legal comigo deixando eu super a vontade pra fotografar lá, e que em breve assim que eu tiver minha casa, irá fazer o paisagismo e cuidar do meu jardim ♥










Até meus óculos viraram "acessório" pro ensaio, rsrs. Amei!




Fizemos algumas fotos também da Samara, irmã da Marcelinha, e as fotos também ficaram lindas. E
o que eu mais gostei em fotografar as duas, além da beleza é claro, o carisma delas que é contagiante.
A Marcela ficou tão a vontade que ela mesma escolhia como seria a foto, tipo, agora vou sentar aqui com essa saia, agora vou tirar foto em pé aqui com esse óculos, agora vou tirar a foto de "Mina" (minnie rsrs).




Obrigada a Cida, mãe das meninas que confiou em mim pra registrar esse momento lindo das filhas que com certeza é único e não volta nunca. E pra você que gostou do meu trabalho curta minha página no facebook: Marcela Dornelas Fotografia. Espero que tenham gostado. Comentem! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...