Menu

sábado, 25 de abril de 2015

Layout novo ♥ e aniversário de 2 anos do blog!!!

Oi gente!!! Quem acessou o blog essa semana deve ter percebido que o layout mudou!!! A tempos atrás eu entrei em uma aula de desenho, porque eu sempre quis desenhar e pra passar o tempo e desestressar um pouco, e resolvi aproveitar as aulas pra criar um desenho inspirado em mim que eu pudesse usar como novo layout aqui no blog. Eu queria uma "bonequinha" que fosse inspirada em mim, então resolvi colocar o que uso de mais marcante que são meus óculos e pra fazer referência ao nome do blog coloquei pecinhas de quebra-cabeça que fazem parte de "mim", e ficou simplesmente do jeito que eu imaginava. O Thiago meu professor além de me ensinar a desenhar é claro, me deu várias dicas pra que esse desenho ficasse assim, como as flores que tem em volta e eu amei tanto que pretendo em breve fazer uma releitura desse desenho porém em aquarela e mudando também a cor do meu cabelo, que agora está loiro, mas que pode mudar a qualquer momento, rsrs.
Tá, mas porque você resolveu assim do nada mudar o layout do seu blog? Porque dia 18/04 o blog Pedacinho do meu Eu completou seu aniversário de 2 anos!!! Além do layout eu pretendia também colocar meu primeiro vídeo no ar, o primeiro de muitos vídeos pessoais contando minhas viagens e dando dicas que prometi fazer nas minhas metas pra 2015, mas como nas últimas semanas tive muitos trabalhos de fotografia além de ter viajado não consegui agora, mas na hora certa vai estar aqui pra vocês.


Desde o final do ano passado que não fiz mais aulas de desenho, pois depois que comecei a trabalhar com fotografia meu tempo acabou ficando bem corrido, mas tenho muita vontade de me organizar e voltar a fazer as aulas pois além de amar desenhar, era lá na sala, com meus lápis e o som ambiente, quase sempre com músicas mpb e pop rock nacional, que eu viajava pra outro mundo e me esquecia de todos os problemas.


  

E esse foi o resultado final, e eu amei minha "Marcelinha"! Espero que tenham gostado do novo layout que ainda tem o mesmo fundo com os ícones que mostram aquilo que gosto como fotografia, músicas e gatos, mas agora está mais a minha cara com certeza. Pra quem quiser conhecer o estúdio que eu fiz aula de desenha, curta a página do estúdio Lápis Grafite.
Comentem se gostaram do layout novo e o que acharam do meu desenho, além de deixar também dicas sobre o que vocês mais querem ver aqui no blog, pois tudo que faço aqui é simplesmente pelo prazer que tenho de fotografar e escrever. Beijos!!!


4 comentários:

  1. Arrasou Marcela..... ficou mtoo fofo, sem falar da sua criatividade!!! Sabe o que eu mais gosto nos blogs que sigo?! A maneira como as postagens são escritas.... e nesse quesito seu blog tem me atraído cada vez mais;)
    Parabéns pelo aniversário do blog... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geisi, fique super feliz que gostou do desenho ♥
      Quando pensei em criar o blog, logo pensei nisso, em escrever como se eu realmente estivesse ali batendo um papo com as pessoas, rsrs. Prefiro até fazer menos posts por semana, do que fazer com pressa e mal escrito.
      Apesar de fazer tudo por hobby, não quero deixar nunca de fazer bem feito!
      Beijosss

      Excluir
  2. Oi!!! que bom que gostou do desenho, e olha, vale muito a pena fazer aula de desenho, é tão bom e divertido ver uma ideia nova criando vida que agente se apaixona!
    Vou visitar seu blog também e espero em breve ver desenhos seus por lá tá? rsrsrs
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Wow desenha muito bem *-* colorir, morro de vontade rsrs

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...