Menu

quinta-feira, 28 de maio de 2015

A gata de botas | Dica de compra: Bota Over the knee

Oi gente! Tudo bem com vocês? Friozinho chegando, festa junina chegando, e eu vim aqui dar uma dica de compra bem legal pra quem assim como eu quer aderir a moda da bota Over the knee, mas que tem a perna muito grossa e com isso tem dificuldade em encontrar alguma que fique boa. A mais de dois anos vejo as blogueiras gringas postando look estilo com essas botas acima do joelho, mas só no ano passado que elas chegaram realmente com força por aqui e além das famosas muita gente real, levou esse estilo mais ousado pro seu dia a dia.

Ano passado fiquei com vontade de comprar uma, mas como eu já havia comprado meu coturno, e minha botinha marrom de camurça, prometi que só investiria em outra bota no próximo ano, rsrs, e o ano passou e comprei a minha a um mês. Mas não foi fácil encontrar a bota "perfeita". Primeiro experimentei duas botas da minha prima, da marca Vizzano, e nenhuma serviu na minha perna, uma nem fechou, outra ficou apertada de mais na coxa e ainda ficou pegando no meio do meu joelho, tipo, nem lá, nem cá. Depois Experimentei uma da Bottero, que deu certo na altura, mas também ficou muito apertada na perna e se eu sentasse então, parecia que o zíper iria estourar, hehe. Até tentei um número maior e não serviu. Visitei vários sites, medi minha coxa com uma fita métrica e via que sempre faltava uns centímetros pra servir. Até pensei em comprar uma de camurça, que dizem que relaxa com o tempo, mas não era o material que eu queria (como ando muito de moto e pretendo viajar com a minha, iria estragar mais fácil).

Até que fui visitar meus sobrinhos em Brasília mês passado e resolvi procurar alguma pelo shopping. Lá encontrei a Loja Santa Lolla e apesar de achar a bota bem normal e parecida com a da Bottero, quando experimentei e ela serviu em mim de boa, fiquei tão feliz! Ela é mais altinha e pega um pouco a cima do joelho e é super confortável! Tem um modelo bem básico, com um saltinho baixo, que deixa ela perfeita pra usar em festas e shows onde você ficará em pé por muito tempo.


Não, esse post não é um publieditorial, quem me dera se fosse rsrs, e tive que pagar caro pra ter essa belezura, ( R$ 450,00) mas como serviu perfeitamente em mim e o material é do jeito que eu queria vou usar bastante e sei que a longo prazo vai valer a pena. Resolvi dar essa dica aqui, pois sei que muita gente que tem as pernas mais grossas, porque puxou a avó como eu rsrs, ou porque malha, enfim, tem essa dificuldade. Pois quando a bota fica larga na perna, as vezes dá pra apertar, agora se ficar pequena não rola.

Muita gente diz que esse modelo de bota aumenta ainda mais o tamanho das coxas, e só que tem pernas longas e finas pode usar, mas eu que não ligo pra nada disso, e achei até que deu uma alongada nas minhas pernas (nesse caso que usei com esse short/saia curtinho!) e apesar de realçar ainda mais minha brancura, vai ter muita foto minha assim, com pernas grossas e brancas, e se reclamar vai ter mais! hehehe. 


 
 
  
Participação especial da Nina e da Pretinha!
 
 
  
Espero que tenham gostado da dica e das fotos. E sim, meu cabelo já desbotou bastante (dificuldades de ser uma ruiva) mas amanhã estou retocando e "enruivando" mais ainda rsrs, aguardem.Essa bota você encontra online na Daffiti .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...