Menu

sábado, 9 de maio de 2015

Dia das mães: mãe de gato também é mãe!

Oi gente! Tem post especial com dica quentíssima de presente para o dia das mães... Ainda dá tempo! Eu não sou mãe, ainda, mas mesmo assim quando vi as novidades que a Cacau Show tinha lançado especialmente para o dia das mães, pirei nessa carteira/clutch/nécessaire da Mulher Maravilha e fui logo marcando no Facebook meu namorado/noivo dizendo que mãe de gato também merece presente! rsrs
Ser mãe vai muito além de gerar e "parir" uma criança. Todos sabem disso, pois conheço várias mães de coração, tias/mães, avós/mães, pães (a famosa pai e mãe) que são exemplos de boas  mães e ainda temos aquelas que não são mães de gente, mas mãe de seus animais de estimação, e no meu caso, além de mãe/tia e mãe de cachorro, sou também mãe de gato! Ser mãe é algo que não se explica, a pessoa apenas descobre como é quando se torna uma, e ser mãe de gato é assim também, você só vai saber e entender o amor de um gato por sua "mãe" quando você se torna mãe de um gato! ♥
E como eu e o Matheus além de sermos amigos da Elza, dona da Cacau Show aqui de João Pinheiro, adoramos ir lá de vez em quando comprar algumas (várias!) trufas, ele me presentou com essa linda carteira da Mulher Maravilha, além desse gatinho super foto feito de retalhos, que também é da Cacau Show. Tirei várias fotos pra mostrar pra vocês, e quem ainda não comprou o presente da sua mãe ainda dá tempo, pois hoje as lojas ficam abertas até mais tarde e além do meu presente, tem mais um monte de itens especialmente pra mamães, além de canecas, caixas de chocolates com brindes, e tem até uma corujinha linda estilo meu gatinho, pra aquela mãe coruja que eu sei que muita gente tem.



  
 


É linda né! E no tamanho perfeito pra levar o celular e claro, aquele batom que deixa toda mãe mais "maravilhosa".




Obrigada amor, pelos meus presentes....amei ♥ E não é só o brinde que vale a pena não... gente do céu! que chocolate perfeito é esse que vem junto com a carteira? é uma delícia. Espero que tenham gostado das fotos e não vai deixar a mamãe sem presente tá, e não esquece de dar aquele abraço gostoso e ficar o dia todo com ela, pois isso que realmente tem valor.

4 comentários:

  1. Minha filha tinha um gatinho desse, dormia e acordava abraçada no bichinho. Ela perdeu há poucos dias. Se um dia você quiser um novo lar pro gatinho, lembra de mim. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Preciso de um gatinho desse para minha sobrinha 💖💖.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você conseguiu. Preciso de um desse também para meu filho

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...