Menu

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Viagem a Brasília com a Banda Rádio Velho | Skull Festival

Oi gente!!! No post de hoje vou mostrar pra vocês a aventura que foi meu último domingo, quando depois de passar cinco dias curtindo festa de Exposição aqui na cidade e viajar pra fazer um curso do trabalho em BH, nem descansei e já parti novamente pra mais uma viagem. A Banda Rádio Velho aqui de JP, foi convidada pra tocar no Skull Festival, e claro que eu, fã número 1 e fotógrafa oficial da Banda, rsrsrs, não poderia deixar de ir. Juntamos uma turma e saímos no domingo bem cedinho e voltamos no mesmo dia, por isso não conseguimos ficar até o final do evento, mas o que curtimos foi da hora e vou mostrar tudo pra vocês. Vem ver as fotos!



Galera reunida as 7:00 da manhã num domingo... só pra curtir rock mesmo! ( ♫ vem, tem espaço na van | Ed Mota, entendedores entenderão) kkk



Foto com meu amor que super participou da bagunça da viagem, #sqn.


E por volta de 13:00 chegamos lá e fomos direto pro evento. O bom é que tinha comida delícia por lá, crepe, yakissoba, e podemos curtir todo o tempo que tínhamos pra participar das atividades e assistir aos shows.


Teve mesa de RPG


Casal fofo Vitão e Liana


Quase morri por não poder levar uns 8 desses pra casa, mas a grana tava curta e tive que escolher entre comer ou comprar uma pelúcia. Mas ainda vou "capturar" alguns pokemóns um dia, hehe.


E o look do dia, foi bem básico, tirando o fato que tinha um tigre branco na minha cabeça, hihi. E eu que pensei que seria a única com acessório diferente na cabeça, mas tinha um monte de gente com vários gorrinhos diferentes, principalmente de pokemón. Adorei!




Meus colares nerds, a porta do Hobbit, a chave que abre a montanha do Senhos dos Anéis e um amuleto de elfos, colar de tatoo, além do meu clássico e companheiro de sempre colar de caveirinhas que eu amo.


Óculos retrô da loja Beco e bolsa de Caveira da Sigma Skate Shop.


Meu chapéu de pelúcia, comprei na Riachuelo, que infelizmente não vende pela internet. O boné do Luigi ganhei de presente junto com o do Mário, do meu cunhado Marcos e foi comprado em SP.


Matheus, companheiro sempre.


Esse foi o primeiro show do dia com a banda Quinto Áz que cantou vários covers de bandas que eu adoro como Charlie Brown Jr. Gostei muito da banda e da energia dos caras, estão de parabéns. Curta e conheça mais da banda clicando AQUI.








Depois foi a vez da Banda Skullzy que animou muito cantando músicas de tema de vários jogos e desenhos que fizeram e fazem parte da vida da gente, como pokémon, que eu não perdia nunca quando era mais nova e amava cantar a música do início: Pokémon! temos que pegar eu sei, pegá-los eu tentarei ♪








Até a Luciana, minha amiga também blogueira, virou atração no festival, por ser uma japonesa de verdade num festival com música, jogos e cosplay de desenhos japoneses e justo ela que não gosta de fotos foi abordada várias vezes pra tirar foto com as pessoas, rsrsrs, e eu boa amiga que sou adorei e incentivei isso hehehe.


Meus sobrinhos que moram em Brasília até tentaram ir lá, mas como não tinha ninguém pra buscar eles mais tarde, e eu estava de van, não deu pra eles irem :(  ps:comprei uma toquinha do Minecraft pra você tá Felipe!
Mas olha quem foi até lá só pra me ver! (mesmo que não tenha me "visto" de verdade pois dormiu o tempo todo rsrs). Minha afilhada Luisa ♥ Gente olha como ela está fofinha, e nesse dia ela estava fazendo três meses de muita fofura e bochechas.


É muita lindeza pra um bebê só... Dindinha ama muito!


Cosplay da Rainha Athena dos Cavaleiros do Zodíaco.


Concurso de cosplay





E chegou a hora da banda Rádio Velho que em sua primeira apresentação em Brasília fez a galera se animar muito com as músicas de composições próprias e pelo número de pessoas que levantou e foi pra frene do palco agente via que estavam curtindo mesmo. Eu sou suspeita pra falar pois adoro o som desses meninos que arrasaram em mais uma apresentação e que vai arrasar muito mais no Rural Rock que terá aqui em JP em agosto #ansiosa












Mário, Robin e Batman? só zueira!


Banda Avhalon também se apresentou e fez um som muito bacana. Foi a última banda que assistimos, pois tivemos que sair antes do evento acabar, por que tínhamos mais de cinco horas de viagem até chegar em casa, mas gostei muito da banda e pra conhecer mais clica AQUI e curta a página da banda no facebook.






A turma toda reunida junto com alguns membros da banda DF147 que também se apresentou, mas que agente não pode assistir. Apesar do cansaço valeu muito a pena ter ido a essa viagem pois foi muito divertido poder passar um dia todo com essa turma super animada que curte o bom e velho rock and roll. Já estou esperando a próxima aventura, e se "tiver espaço na van" quem sabe você não vem com a gente? hehe


Espero que tenham gostado do post e das fotos. Comentem! Beijos!

Um comentário:

  1. Não sabia que vc gostava de anime \o/ Dia 16 e 17/05 tem Anime Festival aqui em BH :-D Tenho touquinha do Pikachu, já capturei meu pokemon hihihi

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...