Menu

sábado, 6 de junho de 2015

Fenamilho 2015: Show com Jorge e Mateus e Guilherme e Santiago!

Oi gente! Sábado passado foi dia de curtir um dia da famosa Fenamilho, e não deixei de registrar os momentos pra compartilhar por aqui. Quando saiu a line up, de cara eu e minha mãe escolhemos o show que sempre sonhamos em ir, Jorge e Mateus. Como Patos de Minas não é tão pertinho assim e eu não tenho folga do trabalho escolhemos só um dia pra ir, e pra mim foi a escolha certa, pois a tempos eu sonhava em ver o show desses cantores que eu adoro. E foi perfeito!

O Matheus não pode ir com a gente, então meu pai nos levou e chegando lá nos juntamos com minha tia e primos que moram lá e foi diversão na certa. Vou contar um pouquinho do que rolou começando com uma foto da ida mostrando a nova cor do meu cabelo, que já desbotou um pouco e cada dia eu estou amando mais ♥
 

Assim que chegamos fomos comprar os ingressos e fazer um lanche no shopping. Eu fui de comida japonesa (sushi hot e sunomono, pepino adocicado em conserva que eu amo). Pedimos também uma porção de batatas com queijo e bacon do Big Pato e eu percebi que sou ótima pra pegar batatas com o hashi! hehehe. De sobremesa frutas com chocolate...


Estou adorando meu cabelo com essa nova cor, e prefiro fotos assim, sem flash e na sombra pois a cor fica mais perto do natural e não fica aquela coisa tão fake. As pontas estão desbotando rápido, como eu já imaginava e estão ficando num tom de rosa que estou adorando rsrs.


Papis fazendo uma boquinha, antes de comer sushi e depois batata frita. Apesar de vivermos em guerra por causa da dieta que ele deveria fazer e nunca faz, me divirto com ele nessas brigas por causa de comida.  Eu me preocupo com ele, ele se preocupa com os outros, e assim seguimos felizes.


Mamis ali só de olho, rsrs. (Ps: essa foto foi especialmente pro Matheus♥ )


Prima Alessandra, Tia Irene, que apesar de quase desistir conseguimos levá-la e ela se divertiu bastante, e a prima Carol e minha mãe.



Prima Vanísia e Beto.


Na contagem regressiva pro início do show...


E lá vem eles ♥♥♥ Confesso que meu coração bateu forte quando ouvi a primeira música e cantei (gritei) tão alto que até fiquei com dor de garganta depois. A tempos eu queria ir no show da dupla e nunca dava certo, amei tudo e se eu tiver chance quero ir novamente. Acho que posso dizer que das duplas de cantores jovens, Jorge e Mateus é minha dupla preferida, pois é aquela que tem as canções com as letras mais lindas na minha opinião.



"Eu só sei que a vida, é mais colorida, com você, com você..." ♥


Foi legal ver o quanto tinha homens lá seguindo a tendência do corte de cabelo e barba do Mateus! Tinha homem barbudo pra todo lado que agente olhava, rsrs.



Depois, ainda teve show com a dupla Guilherme e Santiago e juntamos mais uns "Dornelas" que achamos perdidos por lá, a Tia Rosa e minha prima Lara (fashion com esse colete top!).


Lara e o "Pedro d'Lara" rsrsrs. Lindos!



Look do dia com cabelo mais vermelho que o normal por causa do flash, e boca aberta, pois acho que eu ia falar algo, e pé torto, não me perguntem porque, hehe. A camisa e o short saia foi feito pela minha mãe. A bota é da Santa Lolla.


A Lara vai querer me matar, mas quem mandou fazer careta na minha foto (vide primeiro quadrinho kkk) Mas tinha que postar essas fotos com ela, que é best, e porque apesar do flash gostei da cor que meu cabelo ficou nessas fotos :)


E pra terminar, fotos dessa dupla que eu também adoro e que fez o povo dançar agarradinho a noite toda. Já fui a um show deles aqui em JP anos atrás e eles tem o dom de animar a galera e o além das canções lindas e apaixonadas da dupla eles ainda cantam sempre o melhor do "modão" e pra gente que é mineiro e sertanejo de "nascência " não tem nada melhor do que isso.




Bom gente, esse foi o resumo do meu fim de semana e foi bom de mais curtir mais um show ao lado da minha  mãe. Adoro esses momentos que passo com ela e apesar da Fenamilho ter tido mais um monte de atrações ótimas, pra mim ir apenas nesse dia valeu muito a pena, e ano que vem estou lá de novo, que seja apenas por um dia, mas que seja com minha mãe e minha família que amo tanto e sempre vão ser minha melhor companhia. Espero que tenham gostado das fotos. Comentem!

2 comentários:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...