Menu

terça-feira, 9 de junho de 2015

Ensaio namorando!



Oi Gente! Já tem um tempinho que fiz um ensaio super lindo de uma amiga mais linda ainda e na semana passada resolvi que já estava passando de hora de fazer um post com as fotos, quando recebo um recado da modelo das fotos, a Cláudia (Claudinha pra quem é chegado rsrs) me dizendo que tinha enviado uma das fotos que tirei dela e do namorado Welker pra participar de uma promoção do dia dos namorados da loja Soberana e que a foto dela (minha também rsrs) tinha ganhado o concurso! Quase morri né gente, de alegria é claro, por saber que ela tinha enviado uma foto que eu tirei dela e mais ainda por saber que no meio de tantas fotos, a minha foto (que tirei deles, rsrs) tinha sido a vencedora!

Vamos combinar né, que o casal é top, e o amor e carinho que um tem pelo outro fez o ensaio ser perfeito e divertido e as fotos ficarem incríveis. Eu apesar de muito ansiosa, e ter passado umas três noites sem dormir direito antes do ensaio, (afinal de contas eu iria fotografar uma fotógrafa! pensa na "responsa" rsrs) não tentei inventar muita moda não, e fiz o ensaio seguindo aquele estilo que quem me conhece sabe que eu já tenho, que são de fotos simples, mas que tentam mostrar o que realmente importa quando você decide eternizar em fotografia um momento da sua vida, o amor.

Separei algumas fotos pra vocês e pra começar tem a foto vencedora do concurso. Espero que gostem do ensaio e depois posto pra vocês mais fotos que agente fez de um jeito mais divertido. Vamos ver?

Vem conhecer nossos trabalhando curtindo nossas páginas no facebook -> Marcela Dornelas Fotografia e Foto Cláudia.







 






Amei essa foto também...





 

Esse casal é fofo né gente! Eu amei fotografar esses dois e espero que tenham gostado das fotos também. E pra você que está em dúvidas do que dar de presente pro seu amor no dia 12, que tal se presentearem com um lindo ensaio? Eu por exemplo já namoro a 10 (dez!!!!) anos e até hoje nunca fiz um ensaio legal com o Matheus, mas em breve a Claudinha vai fazer umas fotos nossas e mostro por aqui. Espero que tenham gostado das fotos e espero seu comentário tá bom!

Um comentário:

  1. Muito lindo Marcela!!!! Adoramos tudo!!! Obrigada!!! Ansiosíssima para o seu ensaio :D

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...