Menu

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Banda Rádio Velho em Patos de Minas no Sweet Home Rock Bar!

Oi gente! Sábado passado foi dia de curtir um rock and roll ao lado do meu amor e amigos da banda Rádio Velho. A banda foi convidada pra tocar em Patos de Minas (cidade vizinha daqui, que como eu sempre digo: tem cinema, Mac Donald's e bar de rock!) e é claro que eu e o Matheus não deixamos de acompanhar a galera da banda.
Pra variar demos aquela passadinha no Mac Donald's e como estava frio pra caramba, aproveitei pra tomar um capuccino no estilo Gossip Girl em NY e pra comprar mais um Minion pra minha pequena coleção, hehe. Vem ver as fotos enquanto eu conto pra vocês como foi.



Dessa vez "resgatei" esse Minion, porque nossa jaqueta combinava, hehehe.


Renato e Luciana.


E a louca dos brindes ataca novamente, rsrs. Fui no bob's e não resisti, trouxe essa mulher gato pra casa.





Sim, estava muito frio lá, e ainda tinha ar condicionado no bar, e mesmo com a ajuda de umas caipirinhas (né Luciana!) eu não consegui esquentar, rsrs.




Luciana


Ana Flávia


A banda Shrockband toca cover de ACDC entre outros, e é a banda "oficial" do bar, que sempre se apresenta antes das outras bandas. Pensa num vocal extremamente fodástico! O cara manda muuuito bem, e a voz dele é super parecida com a do vocalista do ACDC. Curti de mais.


E depois foi a vez da Rádio Velho. E apesar de rolar aquela ansiedade antes (eu fiquei ansiosa pois me sinto integrante da banda também hehe), por ser a primeira vez que a banda iria tocar em Patos de Minas e também por tocar algumas músicas autorais que a galera ainda não conhecia, fiquei muito feliz com a receptividade do povo que curtiu muito o show, e além dos cover's que foram bem selecionados, teve de Nirvana a Raimundos, quando a banda tocou as músicas autorais a galera curtiu muito o som e isso foi muito bacana de ver, ver que apesar de não conhecerem as letras, todos gostaram do som da banda. O retorno foi tão bom que  já ficou combinado da Rádio Velho tocar lá mais vezes, e claro que eu não vou perder né.







Foi bom, sair um pouco da rotina e viajar pra curtir um som bacana num lugar tão diferente. O Sweet Home Rock Bar, é aquele tipo de bar no estilo pub americano, com ambiente aconchegante, com sofás, iluminação diferente e  cheio de posteres de bandas nas paredes, eu adorei o lugar. E amanhã a Rádio Velho embarca novamente pra Patos de Minas, pra participar de uma seletiva que vai selecionar algumas bandas pra tocar no Festival Marreco de cultura independente, e eu pretendo ir com o Matheus. Depois conto pra vocês como foi a seletiva, e fiquem ligados pois nos próximos dias tem mais eventos de rock por aí, e eu como sempre, estarei presente e mostro tudo pra vocês. 

Um comentário:

  1. Ainda bem que vc abafou as polêmicas! Rss.. Foi ótimo! Só achei um absurdo vc ter me cortado na foto com a Ana Flávia.. auheuaheuah.. tô brincando! Não estava em condições de ser fotografada. Mas nas fotos que apareci, constatei algumas coisas: 1) Preciso cortar o cabelo. 2) Acho que meu rosto é oval. 3) Não achei tô achando tãão ruim tirar foto! Só não sei como tirar..
    Te espero na seletiva, dessa vez com coca cola e muita comida! :)

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...