Menu

terça-feira, 28 de julho de 2015

Look do dia: Gótica Chic!

Oi Gente!!! Ando meio sumida aqui do blog né, pois nos últimos dias tive muitos ensaios e tenho muita foto pra editar, além disso tudo, meus últimos finais de semana foram bem "badalados" pois recebi a visita do meu irmão e da minha afilhada a quinze dias, e no último fim de semana também, pois teve a festa da Família Couto, minha família por parte de pai.

Aproveitei o lugar da festa pra fotografar o look que usei no sábado. Comprei a alguns meses esse tecido de caveira e só agora minha mãe teve tempo de fazer essa camisa, que apesar da estampa um tanto quanto ousada, escolhi um modelo de camisa simples e clássico, compondo um estilo gótica chic, rsrs.

Aproveitando as fotos do look, que foi bem simples e tem como destaque a camisa de caveiras, vim mostrar também meu cabelo novo, que depois de um mês e meio eu já sentia que precisava de um retoque. Dessa vez coloquei uma tinta um pouco mais acobreada e gostei mais do resultado. A cor varia conforme a luminosidade do ambiente, e acredito que quando desbotar um pouquinho mais, acho vai ficar ainda mais bonito. Espero que gostem das fotos.



Nessa foto que tirei na sombra por exemplo, o tom do meu cabelo fica bem mais fechado. E no sol, como na foto acima, fica bem mais claro.








Já estava com saudades de postar look do dia, hehe. Espero que tenham gostado das fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...