Menu

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Look do dia Vestido Lady Like!

Oi gente! O post de hoje é o meu preferido de todos, e se eu tivesse mais tempo pra fotografar durante o dia só teria look do dia por aqui, rsrs, mas como meus finais de semana tem sido bem corrido por causa dos ensaios fotográficos, nem sempre consigo postar todos os looks legais que eu gostaria, mas já venho avisar que em setembro estou de FÉRIAS!!! e como eu e o Matheus planejamos duas viagens, uma pra Natal e outra pro Rock in Rio, vai ter muuuuito look do dia pra vocês. 
O look de hoje é muito especial pra mim, pois além de ser uma cor que eu sempre quis usar, foi feito pela minha mãe ♥ e eu usei pra batizar minha afilhada Luisa ♥
As fotos do batizado posto depois pra vocês, e aproveitei a Isadora pra fotografar um pouco desse vestido que eu amei! 
Ele foi inspirado em um vestido da Bruna Vieira do Blog Depois dos Quinze, e ficou perfeito. Eu adoro vestidos assim, confortável e com esse ar menininha. Espero que gostem!







Me inspirei nesses dois modelos da Bruna, primeiro a cor verde água que foi a amor a primeira vista, e tive a sorte de encontrar um tecido da mesma cor aqui na minha cidade, e segundo foi a o decote lindo desse outro vestido dela que dá um charme todo ao vestido. Eu adoro os looks da Bruna e sempre me inspiro nela, além dela ser uma garota incrível que não liga pra imposições da moda. Espero que tenham gostado do meu look. Comentem!


4 comentários:

  1. Amei o vestido, ficou belo em você. Linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, eu também amei amiga! saudades de vcs :*

      Excluir
  2. Amei♡♡♡
    Adoro esse estilo boneca e combinou super com vc!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Geisi... ♥ amo esse estilo e fico feliz que você tenha gostado! Beijossss

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...