Menu

domingo, 13 de setembro de 2015

Eu fotografando: 15 anos da Letícia!

Oi gente! Acabei de chegar da minha semana de férias em Natal-RN, (e semana que vem já vou pro Rio! ôba!) e pra vocês não me abandonarem completamente, até eu editar as fotos da viajem, vim mostrar um dos últimos ensaios que fiz antes das férias. Foi meu primeiro ensaio de 15 anos e confesso que fiquei muito feliz com o resultado.

Fizemos as fotos no Restaurante Caxingó e a Letícia apesar de muito tímida foi ótima na hora de fotografar e conseguimos deixar ela com cara de mulherão, apesar de ter apenas 15 anos. Enquanto fazíamos as fotos a equipe do DJ Eliéser (ex BBB que iria tocar na cidade) estava no restaurante, e aproveitamos pra tirar foto com o DJ. Tinha até uma produtora de moda com eles de uma empresa de Uberlândia que abordou a "minha modelo" e deixou seu contato com ela, rsrs, fiquei me achando!

Separei algumas fotos pra vocês e espero que gostem do ensaio. Fizemos as fotos com um estilo bem adolescente, sem nada muito apelativo, pois pra mim o ensaio de 15 anos deve mostrar o melhor da adolescência que passa muito rápido, mas mesmo assim já dá pra ver a mulher linda que a Letícia se tornou. Vou começar com uma das fotos que eu e a Letícia mais gostamos. Vem ver!





Umas das minhas fotos preferidas...









 


Fizemos algumas fotos também na casa de uma amiga da família da Letícia, que renderam fotos diferentes e muito bonitas.






Espero que tenham gostado das fotos. Pra conhecer mais do meu trabalho e acompanhar tudo, curta Marcela Dornelas Fotografia.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou! Temos que fazer as novas fotos suas e do Danilo de um ano de casados... já está quase completando, rsrsrs... Bjosss

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...