Menu

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Roteiro de viagem e line up do Rock in Rio!

Oi gente! Já comentei com vocês que estou de férias! E nessa primeira semana vou passar uns dias com o Matheus na praia. Vamos pra Natal numa excursão que estamos pagando desde o ano passado, junto com a turma da Maçonaria. Estou super empolgada pois é a segunda vez que vou pra praia e como a única praia que já fui foi Porto Seguro (e apesar de ter amado a viagem, porto seguro é badalação e Axé de mais pro meu gosto, rsrs) dessa vez vou ficar uma semana e espero aproveitar bastante, pois pelo que li e me contaram, Natal está dentro dos melhores destinos turísticos do país.

Assim que eu chegar da praia, vou pra São Paulo passar uns dias com a minha sogra e cunhados antes de irmos pro Rio de Janeiro. Em São Paulo eu vou fazer um ensaio fotográfico que eu estou programando a muito tempo e além do ensaio vou fazer mais um curso para aperfeiçoar meu trabalho como fotógrafa. Depois conto mais detalhes sobre esse ensaio, mas já adianto que é coisa top e vocês vão amar! Depois de passar uns dias em SP vamos pro RJ pra curtir dois dias do Rock in Rio, e não, não sou rica, rsrs, apenas estou aproveitando que ainda sou jovem e tenho ânimo e menos responsabilidade com dinheiro pra poder fazer um pouco das coisas que realmente gosto.

Quando saiu a line up do RIR, logo de cara o Matheus já sabia que iria querer ir no dia do Metallica, e quando vimos que teria também System of a Down, ficamos na dúvida em qual dia ir. Eu sempre ouvi mais System do que Metallica, e quando fiquei sabendo que CPM 22 estaria no mesmo dia que eles e no palco mundo fiquei louca pra ir esse dia. Daí o Matheus pensou, analisou, e resolveu comprar os ingressos dos dois dias! E sem me avisar! E vocês acham que fiquei magoada, por ele me fazer gastar um dinheirão desses? Que nada! Adorei! hehehe. Eu sei que de agora pra frente teremos que economizar mais e diminuir os gastos, mas pelo menos essas férias vamos aproveitar sem pensar no amanhã.

Aqui em baixo tem a line up dos dias que iremos no Rock in Rio e estou super empolgada. Apesar dos shows internacionais que são fodas, estou super ansiosa pelo show do CPM 22 que é a minha banda preferida desde a minha adolescência.

Dia 19

Acredito que esse vai ser o dia do rock mais pesado e apesar de não conhecer as outras bandas, só Metallica, é impossível ser ruim, pois só o clima e a energia que rola nos shows já valem a pena, e é sempre uma oportunidade pra conhecer bandas novas.


Dia 24

Esse vai ser o dia mais esperado por mim, pois vai ter System, CPM 22, ainda tem bandas clássicas como Queens of the stone age e Hollywood vampires, que tem nada menos do que o top Jonny Depp como integrante da banda. Vai ser ´perfeito!


 Já cheguei em Natal, e depois conto pra vocês como foi minha primeira experiência andando de avião. E fiquem ligados que em breve tem posts do diário de viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...