Menu

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Rural Rock 9 | Parte 1

Oi gente! Hoje vim mostrar pra vocês um pouco do que rolou sábado no Rural Rock 9. Pra variar tive que dividir em dois posts devido a quantidade de fotos que a louca da câmera aqui tirou, hehe e espero que vocês curtam as fotos e o post também. Há três anos, a galera que organiza o evento voltou com força total correndo atrás e fazendo o possível pra não deixar a o evento morrer, e eu sempre fui ao Rural Rock e pretendo ir sempre, pois é a única festa tradicional da cidade onde a galera que curte rock, independente do estilo, pode se reunir e se divertir num dia super tranquilo e divertido.

E dessa vez além de estar empolgada pelo evento em si, ainda teve as atrações que pra mim foram perfeitas, a começar pela Banda Rádio Velho, que é daqui de João Pinheiro e eu sou muito fã. Ainda teve banda cover de Engenheiros do hawaii e Foo Fighters, que eu adoro e ainda outras bandas como a Ana-hu de Patos de Minas, que eu sempre quis ouvir, mas enquanto eu for mostrando as fotos vou falar um pouquinho de cada banda e o que achei de cada uma. Espero que curtam o post!

Banda Rádio Velho | A banda Rádio Velho é de João Pinheiro e toca um rock independente com influências de bandas como Black Sabbath, Motorhead, Metallica, Raimundos, entre outras, e além de arrebentar nos covers a banda ainda trás várias composições próprias com letras que falam desde amor próprio a política, mas sempre de uma forma bacana de se ouvir. A banda laçou seu primeiro cd independene com quatro músicas próprias e eu já tenho o meu. Minha música preferida é Eu sou mais Eu.
Pra conhecer mais sobre a banda, escutar as músicas e adquirir o cd curta a página deles no face clicando AQUI.








Meus amores...





















Felipe meu companheiro! Depois post fotos do meu look e falo sobre ele pra vocês...


Banda Ana-huA banda Ana-Hu é de Patos de Minas-MG e também tem várias músicas autorais gravadas. A banda sempre se apresentou em eventos da região e em Patos de Minas e já tem seu espaço garantido na cena do rock. A banda tem como características marcantes, muitas guitarras e bateria pesada, o que vem da influência de bandas como: Pearl Jam, Queens Of the Stone Age, Raimundos, Led Zeppelin entre outros. Adorei o som da banda e curti muito a apresentação, principalmente quanto tocaram Pearl Jam (só eu que achei a voz do vocalista muito parecida com a voz original?) rsrs









Companheiros de trabalho... JPMIX! (clica no link do nome que no site também vai ter muita foto massa do evento)







Além da música ainda teve um espaço que a Sigma Skate Shop preparou pra galera se divertir (ou cair!hehe) andando de skate.



Essa foi a primeira parte do dia, resolvi dividir os posts pra poder mostrar muitas fotos pra vocês. Espero que tenham gostado e pra não perder nenhum post curta o Blog Pedacinho do Meu Eu!

4 comentários:

  1. Adorei! Depois me manda minha foto rs:*

    ResponderExcluir
  2. Evento muito top... Parabéns aos que promoveram e também aos que participaram, prestigiando as atrações do evento.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, pelas fotos, Marcela!Todas elas, ficaram muito bacanas!

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelas fotos e resenhas...aguardando a parte 2

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...