Menu

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Unhas da semana!

Oi gente! Hoje o post é mega especial pois vim falar de uma parceria que fiz com a queridíssima Amanda da página Unhas da Moda. Conheci a Amanda no instagram onde ela sempre postava as fotos das unhas lindíssimas que ela faz, sempre com uma decoração diferente e moderna e depois disso combinamos uma parceria pra divulgar o trabalho dela aqui no blog.

A Amanda vai inaugurar esse mês ainda seu ateliê, com um espaço super especial e completamente equipado pra fazer vocês de João Pinheiro as mulheres com as unhas mais lindas de Minas Gerais, rsrs, Ela já tem suas clientes fiéis que não abrem mão do seu trabalho e vão sempre a casa dela pra fazer as unhas, mas agora com o ateliê tenho certeza que vai ter mais cliente ainda. 

A página dela no facebook tem mais de 18 mil curtidas! e se você pesquisar "Unhas da Moda" vai ser uma das primeiras páginas que aparece, e lá você encontra um monte de fotos de unhas lindas pra você se inspirar, mas com truques que só a Amanda consegue fazer pra deixar sua unha perfeita! Clica AQUI pra conhecer o trabalho dela e já escolher a unha que você vai querer pro próximo final de semana. E pra marcar seu horário é só ligar (38) 9992-8706


Ignorem meu cabelo molhado e super escroto estranho nessa foto, kkk mas que mesmo assim resolvi postar só pra mostrar nossa carinha e assim que o ateliê dela estiver pronto vai ter post com muita foto bonita nossa, eu prometo, rsrs.


A Amanda é super delicada na hora de tirar a cutícula e não tirou nem um bifinho sequer, rsrs. Ela realmente tem mãos de fada e apesar de termos fofocado conversado pra caramba enquanto fazíamos a unha, ela foi super rápida.


Resolvi fazer uma unha mais moderna usando esse adesivo de unha no estilo renda, e sempre dentro da cartela de cores em preto e branco, afinal de contas as unhas eram especiais para o Rural Rock e tinham que seguir a linha dark, hehe.




Além do adesivo resolvi fazer também uma unha em degradê com glitter furta cor. E o mais interessante é que a Amanda faz o degradê usando uma esponjinha com várias cores de esmalte, e aplica na unha até ficar o degradê. Pra quem tem alergia ou medo de usar os esmaltes da Bruna Marquezine por exemplo, que já causou alergia em algumas pessoas essa é uma técnica perfeita, pois pode ser feita com o esmalte que você já está acostumada a usar, sem o risco de causar algum problema.




Eu simplesmente AMEI minhas unhas decoradas e como eu sempre uso esmalte de uma mesma cor, gostei tanto da novidade que já quero fazer outras decorações usando cores e estampas diferentes. Eu fiz a unha no sábado e até hoje (quarta-feira a noite) ela está perfeita!


Simplesmente um luxo!



E pra terminar tem uma foto do meu ajudante do dia, que me auxiliou carregando meus equipamentos de fotografia, rsrsrs. E quero agradecer também ao meu sobrinho Felipe, que foi comigo fazer as unhas por pura e espontânea pressão para tirar algumas fotos pra mim! :-D


Fiquem ligados que em breve tem mais novidades e não esquece de curtir a página Unhas da Moda e marcar seu horário (38) 9992-8706

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...