Menu

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Aniversário do Felipe: Tema Minecraft!

Oi gente! Hoje estou aqui pra mostrar como foi a festa de 12 anos do meu sobrinho Felipe. O aniversário dele foi ontem, dia 21/10, mas resolvi fazer a festa dia 11/10 pois a mãe e a irmã dele estariam aqui na cidade por causa do feriado. Desde que ele veio morar aqui em casa, existe apenas uma palavra que define o Felipe: Minecraft! hahaha

Ele é simplesmente apaixonado por esse jogo e passa os dias jogando, ou vendo vídeos de outas pessoas jogarem, ou pesquisando coisas sobre o jogo. Quando falamos a primeira vez em "aniversário" o Felipe logo disse que queria uma festa do Minecraft e como ele está virando um adolescente e as festas serão menos "festivas" daqui pra frente, resolvi que deveria fazer a festa como ele queria.

Foi tudo muuuuito simples, com direito a galinhada e cachorro quente, mas foi tudo feito com muito amor e alegria. Mandei fazer somente o bolo e as lembrancinhas da EVA e o resto fiz tudo junto com minha cunhada Isabella, minha sobrinha Isadora e minha mãe. Vamos ver as fotos!


Peguei essa ideia na internet. Comprei bala de goma nas cores de itens do jogo e coloquei na mesa com essas plaquinhas, que mandei revelar a foto com o desenho e colei em um palito de picolé.



O bolo foi feito pela Casa do Bolo e estava uma delícia. O recheio era de sonho de valsa e os bonequinhos aí em cima não são de comer, rsrs, são bonequinhos de brinquedo do Felipe.


Reparem no look do garoto! Esse short estilo pijama foi minha mãe que fez e eu pintei essas bolinhas com tinta de tecido, tudo isso pra ficar igual ao Mike, que é um dos personagens do jogo.




Como no jogo o cenário e tudo mais é quadrado (estilo lego) fizemos cupcakes quadrados! ou pelo menos tentamos, kkkk. Coloquei as fominhas bem apertadinhas em um tabuleiro e eles ficaram assim, meio quadrados. 


As lembrancinhas foram inspiradas em personagens do jogo e foram feitas pela minha amiga Marlene. Desde que vi ela fazendo toda a decoração do aniversário dos gêmeos dela, vi que apesar de não trabalhar com isso, a Marlene tinha uma habilidade incrível pra artesanato. Acredito que em breve ela irá transformar esse hobby em negócio!




  
Felipe e Lucas, seu irmão mais novo.








Minha família linda!



Cantando os parabéns com os bisavós!



Pois é gente, a decoração da mesa ficou bem legal e apesar de simples a festa foi ótima. Só quero desejar tudo de melhor pro meu pequeno e que ele seja sempre esse garoto gente fina que ele é. Amo você Felipe! Parabéns!


2 comentários:

  1. boa tarde!! adorei tudo! ficou muito legal!
    meu filho quer a decoração do minecraft por isso estou atras de idéias!!
    adorei o centro de mesa!! vc mesma quem fez? pode me dar uma dica como fez?
    aguardo retorno
    muito obrigada. Lílian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, espero que meu post te sirva de inspiração!
      Não fui eu quem fez os centro de mesa, mas sei que no site Elo7 eles vendem um igualzinho por encomenda, nesse link aqui -> http://www.elo7.com.br/porta-doce-minecraft-mod-02/dp/564C61#pso=up&osbt=b-o&df=d&fatc=1&ss=0&sv=0&uso=d&fvip=1&hsn=0&smk=0

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...