Menu

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Coquetel de Lançamento da Revista João Pinheiro!

Oi gente! Contei nesse poste AQUI que farei parte da equipe de colunistas da Revista João Pinheiro, novidade em publicidade aqui na cidade, que além da revista em si, terá também o site e aplicativo para celular, onde as pessoas possam encontrar além dos melhores produtos e serviços da cidade, dicas de lugares para comer, festas, lazer e cultura. Fiquei muito animada com a ideia da revista e muito feliz quando fui convidada pra fazer parte da equipe, e espero poder contribuir muito junto com as outras pessoas para que a revista cresça cada vez mais, pois os benefícios que ela trará pra nossa cidade com certeza serão incalculáveis. 

O lançamento aconteceu ontem, na Choperia Jomp's e contou com muita gente importante pra João Pinheiro. Os empresários, que terão na revista e no site um inovador canal de propaganda, compareceram para prestigiar o lançamento, além de pessoas relacionadas ao marketing e propaganda, como outros sites que também apoiam a Revista João Pinheiro e as pessoas que possuem blogs, que estão diretamente ligados ao público, principalmente da internet.

Fotografei um pouco pra mostrar para vocês e espero que gostem e visitem o site da Revista João Pinheiro!



Os idealizadores, Allex Denner e Thiago Braga fizeram uma completa apresentação da Revista, do site e do aplicativo, mostrando de forma interativa como será a dinâmica da revista e das postagens. 





Minha singela contribuição na revista impressa :)



E no site!



Tati, Luciana e Eu. Temos em comum o gosto por falar de mais, e consequentemente escrever também, rsrs, e junto com os demais colunistas vamos dar muitas dicas pra vocês.


Meu amor me apoiando sempre. Por que se não fosse por ele eu não teria criado meu blog e se não fosse por ele também, eu já teria desistido de ser blogueira, rsrs.


E a blogosfera da cidade marcou presença no lançamento.


Tatiane - Tati (O blog dela vai ao ar em breve!) | Luciana - Quarto feminino


Além da apresentação da revista teve também um belo coffee break, com direito a chope e peixe frito! E eu que não bebo (cerveja e derivados) tive que dar um gole pra brindar!



Tenho certeza que a revista será um sucesso e sei que terá muitos outros colaboradores e que irá crescer cada vez mais, sempre buscando o melhor pra valorizar a nossa terra e nossa gente! Não deixem de visitar o site e baixar o aplicativo.

Um comentário:

  1. Post super especial, amei! Companheiras de blog, moto, gordice, gatos e cachorros, internet e agora.. da Revista João Pinheiro! Depois quero ver a foto que saí com vc.. aquela escadinha básica.. ;)

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...