Menu

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Casamento | Ozanan e Michelly

Oi gente! Sábado passado foi o casamento do meu primo Ozanan, com a Michelly, que foi minha vizinha de infância e que tinha as mais lindas bonecas e fazia os melhores miojos, rsrs. É legal como o mundo da voltas e hoje ela tá aqui, se tornando parte da minha família. O casamento foi no finalzinho da tarde e eu e o Matheus fomos convidados pelos dois para sermos padrinhos do casamento. Achei muito lindo e inspirador o casamento no fim da tarde e vou guardar a ideia pra quem sabe um dia usar ao meu favor, (se vocês me entendem) hehehe.

O casamento e a festa foram no Espaço Riviera e a cerimônia, no gramado e sei que as fotos oficiais devem ter ficado perfeitas, pois não existe nada mais perfeito pra fotografia do que a luz natural. Como eu não poderia fotografar, a Isabela minha cunhada fez as honras, e separei as melhores fotos pra vocês.


O vestido da noiva! Sim, ela é a estrela do dia e não podemos deixar de ver dessa forma. Foi um clássico de renda no estilo sereia, com um véu lindo e longo na medida certa.


♥ Mãe e Pai ♥


Essa é minha personal stylist, que faz todos meus looks e consegue fazer cada mágica na costura que vocês nem imaginam. Como o casamento era a tarde, procurei um modelo que fosse mais fresco, pois o clima por aqui anda bem quente. Eu já queria a algum tempo um vestido verde e acho que combinou bem com o estilo da cerimônia.


Eu e meu gatinho ♥


Primos, que na minha opinião deveriam ser os próximos a casar, pois já quero festa de novo! rsrs


Tio Riva e família (na verdade é primo, mas eu peço a "benção" então é Tio!)

Arrasando! Nesse momento eu que estava com uma sandália meia pata salto 15, já me preparava psicologicamente pra cair pra entrar. Como o caminho até o altar era um tapete na grama, o chão ficou meio instável e eu virei o pé umas três vezes até chegar na frente, rsrs. Paguei o maior mico e ainda vou dar trabalho pro fotógrafos que terão que me cortar três vezes da filmagem, mas fora isso, não cai não e no final deu tudo certo, rsrs.


Tia Sônia | Mãe do Noivo



Tio Bahia (pai do noivo) e Edna (mãe da noiva)


Os padrinhos (a maioria deles)











Olha que fofura :3




A cerimônia foi toda linda, com músicos tocando violino e violoncelo e na entrada da noite teve mais surpresa.


Todas as músicas eram lindas e muito bem escolhidas.


E lá vem a noiva... Simplesmente Linda!


As alianças...





E apesar do casamento ser no dia 31/10 (Halloween) e eu estar a cara da Fiona (na versão ogra é claro) isso não era uma fantasia, hehehe.



"Desça do salto e aproveite a festa!"


Teve uma belíssima apresentação de saxofone em cada mesa. Adorei!




Teve casal de primos/amigos/companheiros de espera ao macarrão. (entendedores entenderão)




E teve muita alegria e muita música boa.


Olha a fofura desse papel higiênico! (sim, eu peguei do banheiro porque achei lindo)



Teve foto com a noiva e mais nova prima! Felicidades eternas a vocês!



Cunhada Isa e prima Lara.



Teve muitas fotos com o noivo também.




E teve show ao vivo com a dupla Léo e Tarcísio. Que tocaram as melhores músicas sertanejas.


Pensa numa pessoa que comeu docinho horrores.


Olha que lindo desse leque personalizado, que tinha em todas as cadeiras pra não deixar o calor borrar a maquiagem durante a cerimônia. 


E se você acha que o Dj Adriano de Castro e Léo e Tarcísio já eram demais, e ainda teve participação especial do Samuel Morato, cantando as músicas mais apaixonadas.


Bom gente, foi muita foto pra um post só né, e vou deixar pra mostrar mais detalhes do meu vestido em um outro post. Espero que tenham gostado das fotos e se encantado também com esse lindo casamento. Desejo tudo de melhor aos noivos e que a felicidade e o amor deles dure pro resto de suas vidas! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...