Menu

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Look do dia | Macaquinho e coturno

Oi gente! Hoje vim mostrar o look que usei sábado pra ir na festa de fim de ano da empresa onde trabalho. O macaquinho foi inspirado em um modelo da marca Antix, que tem as estampas mais lindas e fofas do universo. Eu vi esse modelo a um tempão e salvei pra minha mãe fazer um igual um dia, até que encontrei esse tecido super lindo de gaiolinhas e foi a combinação perfeita! Como a festa seria em uma fazenda e o clima estava meio querendo chover, decidi ir de coturno, que eu amo, e que me dá a liberdade de ficar o dia todo com ele sem me cansar. Vamos ver as fotos! Espero que gostem!






Como o decote dele é alto e as mangas são 3/4, resolvi abusar do comprimento e deixar ele bem curtinho. Eu adoro pernas de fora, e como não me sinto nada confortável com decotes, aproveito pra investir em modelos assim, que valorizam as pernas, isso sem esquecer que mostrar em cima e em baixo ao mesmo tempo não rola né, se tem decote em cima, você cobre em baixo, e vice e versa.



  





O meu tem uma pequena diferença em relação ao modelo de inspiração. Resolvi fazer ele com esse elástico na cintura, pois como engordei muito nos últimos meses e pretendo emagrecer (coisas do hipotireoidismo), não vou precisar fazer consertos nele.


Quando vi esse macaquinho pela primeira vez na página da Antix no facebook, me apaixonei pelo modelo e ainda mais pela estampa e logo salvei nos meus favoritos, pra quem sabe um dia fazer um parecido. Gostei do estilo soltinho, que dá a ilusão de ser um vestido, mas que tem toda a liberdade pra andar de moto sem se preocupar.


Quando vi a Bruna Vieira (minha blogueira preferida) com esse mesmo macaquinho a um tempo atrás, fiquei mais doida ainda querendo um, mas como o da Antix custava um preço que eu até dou conta, mas não animo pagar (quase 400 estalecas!), novamente salvei a foto e deixei na minha pasta de inspiração pra minha mãe fazer um dia. Até que comprei esse tecido de gaiolinhas e vi que ficaria bonito nesse modelo e mamãe fez pra mim ♥


Meu coturno é da Bottero, o óculos Chilli Beans, e a bolsa que coincidentemente é idêntica a que a Bruna usou nessa foto, comprei na feira dos importado em Brasília a uns dois anos atrás por 25,00. Espero que tenham gostado do meu look, comentem. Beijos! 


6 comentários:

  1. Nossa, que perfeição de look, ficou muito lindo :)

    ResponderExcluir
  2. Com essas pernas lindas você pode usar e abusar desses modelitos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elisângela, fiquei me achando rsrs. Acredita que quando eu era adolescente não usava pernas de fora por serem brancas de mais e gordas de mais, rsrsrs, ainda bem que cresci, amadureci e mudei de ideia. Adoro pernas de fora, e apesar das críticas que eu seu que alguns fazem pelas costas, uso mesmo, e adoro! Beijos! ♥♥♥

      Excluir
  3. Ficou ainda mais bonito em você! Arrasou no look.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...