Menu

domingo, 8 de novembro de 2015

Primeiro encontro e Amigo Oculto das Blogueiras!

Oi gente! Que todo mundo adora seguir algum blog e ver fotos de looks, dicas de make e tendências todo mundo adora, mas que aqui na nossa cidade tem um monte (pra uma cidade pequena é muito rsrs) de blogueiras, muita gente não sabia. Desde o lançamento da Revista JP, onde todas as blogueiras e pessoas da mídia foram convidadas, nos encontramos e combinamos de fazer um encontro pra conversar e trocar ideias e experiências sobre nossos blogs, e pra complementar esse encontro a Rhavana deu a ideia de fazer um amigo oculto e eu de tirarmos fotos de nossos looks. 

Cada uma tem um estilo diferente e mesmo quando compartilhamos coisas parecidas em nossos blogs, tem sempre um ponto diferente na visão de cada uma. Temos muito em comum, pois somos jovens, lindas, e não nos preocupamos em ser de um jeito ou de outro pra agradar as pessoas, cada uma segue seu estilo e faz aquilo que gosta, com foco apenas em ser feliz. Antes do encontro, nos reunimos na praça e fizemos fotos de nossos looks. Combinamos de cada uma ir com aquilo que se sente bem no dia-a-dia e o resultado foi uma mistura de estilos que eu adoro. Vamos ver as fotos!



Começando pelas minhas né, rsrsrs. Eu sou uma pessoa que não curto nem um pouco calça jeans, e nesse calor minha salvação são vestidos e saias. Esse short saia, que minha mãe fez, eu uso pra tudo nessa vida e adoro a praticidade de poder andar de moto sem mostrar nada, rsrs. A camiseta tem sido uma das minhas peças favoritas dos últimos tempos e essa comprei por 19,90 no Rock in Rio.




A Rhavanna, conheci nos eventos de música/rock da vida, e como gostamos de fotografia começamos a conversar sobre esses assuntos, até quando ela me disse que criaria um blog também e eu adorei a ideia, pois ela além de fotografar muito bem, escreve mais bem ainda. Ela como eu também está começando no ramo da fotografia e posta tudo no seu blog Rhavaníssima.







A Luciana, eu já conhecia de vista, pois o namorido (ela que fala assim, rsrs) dela é o veterinário dos meus filhos (cat/dog) e além de veterinário o Renato também toca e canta, e a gente sempre se encontrava nos eventos de música da cidade e ficamos amigas em 2013 e de lá pra cá a gente não se desgruda, rsrs. Só depois que fui descobrir que ela tinha um blog junto com uma prima de São Paulo, o Quarto Feminino.







Quando criei meu blog a mais de dois anos, a Gabriela já tinha sua página no face onde compartilhava dicas e os looks que usava, daí ela criou seu blog "Bunita" que logo depois virou blog da Gabi Prado, que hoje já é esse sucesso na cidade e conta com vários parceiros que divulgam roupas, acessórios e trabalhos.






A Tati, conheci a um ano atrás, quando resolvi que tinha que largar de ser preguiçosa e fazer um curso de auto-maquiagem (não adiantou nada pois continuo com preguiça de me maquiar, hehe). Fiz o curso de auto-maquiagem com ela e me apaixonei com a pessoa. Ela é muito divertida e simpática e está com seu blog no forno, quase pronto pra lançar. Ela vai compartilhar seu trabalho como maquiadora e dar altas dicas pra gente.




Foi um encontro muito divertido onde trocamos várias experiências e conversamos muito. Se uma pessoa cria um blog é justamente porque gosta de falar muito e compartilhar as coisas que gosta, imagina 5 blogueiras num lugar só! Foi super animado e divertido!






Fomos almoçar num restaurante e lá revelamos nosso amigo oculto. Eu saí com a Tati e fiquei super feliz quando vi que ela tinha saído comigo também! Ganhei essa caneca fofa da Cacau Show, que vai completar minha coleção de canecas ♥



Espero que vocês tenham gostado das fotos e clica no link de cada blog e vai lá conhecer, tenho certeza que você vai se identificar com alguma e adorar as dicas de todas, rsrs. Tenho meu blog simplesmente por hobby, pra ser divertido e faço tudo com muito carinho para que as pessoas gostem. Espero que dê certo de nos encontrarmos mais vezes, pois adorei esse dia com todas vocês. Beijos!

6 comentários:

  1. Adorei o seu look, super despojado e moderno!

    Beijos


    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, fiquei feliz que gostou! Adoro look mais despojado e confortável, camisetas são minhas peças favoritas! Beijosss

      Excluir
  2. A-mei as fotos! E amei mais ainda suas dicas. Obrigada. O post ficou muito legal. Foi muito bom conhecer um pouco mais de você Marcela. Espero que esses encontros continuem. Beijão :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que continuem sim, pra podermos trocar experiencias fotográficas! Beijosss

      Excluir
  3. Fiquei feliz que vc lembra dos detalhes de como a gente se conheceu, o convite do poker, a ida na sua casa.. agora que vc me contou, não esqueço mais! rss
    Companheira pra todas as horas! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... tenho o costume de não esquecer as coisas rsrs. A única coisa que não lembro foi quantas vezes já comi na sua casa hehehe.

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...