Menu

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Unhas da semana | Nude nada básico

Oi gente! Hoje vim mostrar minhas unhas da semana, que fiz com a Amanda que agora é parceira aqui do blog. Antes das minhas férias em setembro eu já tinha firmado essa parceria com ela, de trazer toda semana uma unha nova pra vocês se inspirarem, mas como nas minhas férias não fiquei aqui na cidade e depois que voltei andei muito enrolada com várias coisas, acabei enrolando mais ainda, rsrs, mas agora já vamos começar de novo a postar essas unhas lindas que a Amanda faz, e toda semana!



A Amanda já é um sucesso aqui em João Pinheiro e ela já chegou a tal ponto que quando você vê as unhas de alguém, você já sabe na hora quando é ela que fez. Ela é muito criativa e cada dia inova mais ainda com suas decorações e detalhes super delicados. Se você gosta de uma cutícula bem tirada e de esmalte de uma só cor, ou a clássica francesinha, ela faz perfeitamente, mas se você é aquelas como eu, que adora uma unha cheia de detalhes, moderna e diferente a cada semana, você vai ver que a Amanda arrasa nesse requisito.


E as unhas que escolhi essa semana, que na verdade são uma cópia, rsrsrs, da Luisa que é cliente da Amanda. Vi a Luisa no meu trabalho e as unhas dela me chamaram muito a atenção, pois apesar de serem nude, um cor considerada discreta e ás vezes até sem graça por alguns, as unhas dela tinha tantos detalhes que era impossível olhar pra ela sem olhar diretamente pras unhas. Fiquei tão encantada que perguntei pra ela, sem mesmo a conhecer, quem tinha feito as unhas dela, e ela me confirmou que era a Amanda. Claro né! Lindas assim! 




Sabe quando você não consegue parar de olhar pras suas unhas, rsrsrs, tô desse jeito desde ontem. E em todo lugar que eu vou e paro pra conversar com alguém, seja no trabalho ou em uma loja, as pessoas elogiam e perguntam sobre minhas unhas. E já marquei com a Amanda uma visita no ateliê dela pra fotografar e mostrar o lugar pra vocês, aguardem.




O mais incrível é que a Amanda consegue fazer cada unha de um jeito diferente e tudo combinando entre si, de uma forma tão delicada e moderna. E o resultado é esse, unhas lindas e diferentes, como disse meu namorado, linda, elegante e chique! Aqui tem outras unhas que a Amanda já fez seguindo a linha nude. 


E está rolando um sorteio no instagram pra você concorrer a unhas lindas feitas pela Amanda, com parceria com a Isadora @ateliedabelezamakeup, e a @visualcosmeticosjp. Corre lá, segue os perfis e compartilha a foto oficial pra participar!

Para participar, basta seguir as regras listadas a baixo:
✅Seguir os perfis:
@ateliedabelezamakeup
@unhas_da_moda_jp
@visualcosmeticosjp
✅Curtir a foto oficial, que esta no perfil @ateliedabelezamakeup
✅Indicar 03 amigos nos comentários da foto oficial

Curta a página Unhas da Moda no facebook
Siga Unhas da moda no instagram @unhas_da_moda_jp

Marque seu horário | 038 9 9992-8706

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...