Menu

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

A Saga do meu cabelo | Testei: Tonalizante Crazy Orange

Oi gente! Hoje vim aqui contar pra vocês minha experiência com o tonalizane Crazy Orange da Keraton. Pintei meu cabelo com a tinta Alfaparf 9.4 dia 19/12/15 e mesmo usando a água oxigenada vol. 30 (pra ficar mais escuro e desbotar mais devagar) ele já estava precisando de um toque de cor. Mesmo depois de um mês, minha raiz ainda está bem pequena e pra evitar estragos desnecessários, resolvi tonalizar em vez de pintar de novo. Comprei o tonalizante da loja Visual Cosméticos (perto do Supermercado Serve Bem) por 28,50. Na internet é mais em conta, mas com o frete e o tempo, achei melhor comprar aqui mesmo. Tirei umas fotos e conto os detalhes pra vocês aí em baixo.



Misturei a metade do conteúdo (dá pra usar 2 vezes!) com a mesma quantidade de condicionador. 


A mistura fica bem laranja, com essa cor super linda! e quando postei lá no insta (segue lá! @blogpedacinhodomeueu ) alguns pensaram que fosse alguma coisa de comer, hehe.


Em dezembro antes de pintar, meu cabelo estava essa água de salsicha, mais pro amarelo do que ruivo. (foto tirada a noite sem flash)


Dez dias depois de pintar, ele ainda estava com uma cor bonita. As três fotos a seguir foram tiradas no mesmo final de semana em iluminação diferente.

 (foto tirada a noite sem flash)


(foto tirada de dia sem flash - tempo nublado)



(foto tirada de dia sem flash - com sol)


As fotos a seguir, são de 1 mês depois de pintar o cabelo (já estava meio desbotado) e depois de usar o tonalizante Crazy Orange. Notem que a cor ficou bem viva! Como se você tintura mesmo, e pra mim, ficou um pouco mais "laranja" do que com a tinta, sem falar que tonalizante estraga bem menos do que pintar.

(foto tirada de dia sem flash - tempo nublado)


(foto tirada de dia, na sombra e sem flash - tempo nublado)


(foto tirada a noite com flash)


Resolvi comprar esse tonalizante depois de ver várias blogueiras que usaram e gostaram, indicar o produto. No meu cabelo, senti uma leve ressecada, mas nada que tire o brilho e seja permanente. Na embalagem fala pra usar o produto puro, mas eu resolvi usar com o creme, pra render e poque várias pessoas usam assim e dá certo também.

Se seu cabelo estiver bem claro, tipo loiro, ele vai ficar "mega laranjado" e se tiver mais escuro que o meu, vai ficar acobreado só no sol ou em foto com flash, pois afinal, ele é um tonalizante, que não tinge, apenas colore tons mais claros e revive as cores apagadas.

Eu já tinha usado o tonalizante Conhaque da C. Kamura (na primeira foto, quando eu estava no Rock in Rio) e tinha gostado. Mas ele puxa um pouco pro vermelho e apesar da diferença ser pequena, gostei mais do tom final do Crazy Orange.

1- Tonalizante Conhaque C. Kamura | 2 - Tinta Alfaparf 9.4 10 dias após pintura | 3 - Tonalizante Crazy Orange


Espero que tenham gostado do post e das dicas. Já lavei duas vezes e a cor ainda está linda (ele promete durar 5 lavagens!) Sempre que eu tiver mais alguma novidade "cabelística" conto aqui pra vocês. Beijos!

2 comentários:

  1. Oi querida.

    Estou entrando no seu blog pela primeira vez...
    Achei lindão seu cabelo e cor ficou muito jóia em!?
    sobre o ressecar é super normal!

    Irei te visitar mais vezes.
    Muitos Beijinhos
    www.maricotacaradericota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Estou mega feliz com sua visita e espero que volte sempre...
      Sei que mexer com o cabelo dá trabalho, mas é tão bom quando fica do jeito que a gente gosta né, rsrs.
      Obrigada pela visita e pelo comentário, vou conhecer o seu agora...
      Beijosss!!! volte sempre!!! ♥♥♥

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...