Menu

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Desejo do dia | Anéis fofos

Oi gente! Se tem uma coisa que eu não com certeza é um  pessoa que gosta apenas do convencional, e isso se encaixa principalmente no meu gosto para a moda. Eu sei que não sou aquela garota super descolada, com roupas super diferentes e fashionistas, mas que eu adoro uma coisa diferente e se pudesse (lê-se: tivesse grana pra isso!) eu andaria como uma árvore de natal! hehe. Adoro acessórios diferentes e divertidos e apesar de amar um colar, meu acessório favorito são os anéis, que além de dar um charme todo especial, ainda tem a facilidade de não incomodarem nada na hora de usar.

Um dia desses passeando pela internet da vida, encontrei em um site uns anéis tão fofos, que não resisti e vim aqui compartilhar com vocês. A boutique tailandesa DAINTYme criou uma linha de jóias super divertidas. São 3 anéis que devem ser colocados juntos para formar um bichinho. Anéis são peças cheias de significados por si só, mas esses já demonstram logo como são diferentes. 

Anel_Guaxinim
Anel_Guaxinim_1

Anel_Raposa

Anel_Gaivota

Anel_Veado
Anel_Gato
Anel_Gato_1

Anel_Buldogue
Anel_Buldogue_1
Anel_Cisne
Anel_Coruja_1
Anel_Coruja
Anel_Esquilo_1
Anel_Esquilo
É cada um mais fofo que o outro, mas se fosse pra escolher, os meus favoritos seriam o lobo branco, o cervo e claro, o gatinho emburrado ♥
Infelizmente no site os preços são um pouco altos, mas acredito que no AliExpress você consiga achar anéis parecidos e com um preço bem mais em conta. Espero que tenham gostado do post! Beijos!

Um comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...