Menu

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Minha Play List | Músicas pra ouvir ~forever~

Oi gente! No post de hoje vim trazer pra vocês uma play list com músicas que ouvi nos últimos tempos e achei que vocês precisavam ouvir também. Sabe quando você conhece uma banda nova, ou quando ouve uma música legal em um filme e depois assisti o clip e fica ouvindo um milhão de vezes seguidas pra ver se enjoa mas isso não acontece? então, é tipo isso que aconteceu comigo com essas músicas que trouxe pra vocês.



A maioria das músicas foi o Matheus que me mostrou, (ele é desses que vive ouvindo coisas novas e assistindo clips no youtube) e um dos nossos programas é ficar atoa assistindo clips na internet, mas o que todos tem em comum são músicas boas de se ouvir, e que ficam na sua cabeça o dia todo e o melhor, que você ouve um milhão de vezes e não se cansa.

Kodaline 
Um amigo do Matheus postou um vídeo cantando uma música da banda, ele ouviu, adorou o clip e me viciou também. O estilo é romântico, e a voz do cantor é daquelas que te toca lá no fundo sabe?



Assista ao clip | All i Wan, que tem duas versões. Essa é a primeira, apesar de eu gostar mais da segunda (pois tem um cachorrinho♥), mas vale a pena assistir as duas versões, pois uma é continuação da outra.




O clip High Hopes, é daqueles bem românticos, daqueles amores de matar, rsrs e é muito lindo também.


Bastille 

Conheci a música Pompeii (a mais famosa deles eu acredito) assistindo ao vídeos da Alexa Narvaez (clica AQUI pra assistir!) que é uma garotinha muito linda que faz covers de várias músicas famosas junto com seu pai. Bastille canta aquele tipo de música que te da vontade de mudar a vida e correr atrás dos seus sonhos sabe... Adoro!


Assista ao clip | Pompeii


Ed Sheeran

Quem não conhece o Ed Sheeran? Esse ruivo ♥ que tem um monte de músicas lindas que estão presentes em vários filmes, novelas e na nossa vida. Me apaixonei por ele pela voz é claro, e pela música I See Fire, que é tema do filme The Hobbit que eu e o Matheus amamos (viajamos 150 km pra assistir a trilogia no cinema!)


Assista ao clip que tem cenas lindas do filme The Hobbit | I see fire


Kaiser Chiefs 

Essa com certeza é a minha banda internacional favorita do momento, pois escuto todas as músicas e gosto de todas! Conheci a banda no show do Foo Fighters, que fui em janeiro de 2015 e já tinha ouvido falar que era boa, mas não sabia que era tanto. Me apaixonei ali no show mesmo, pois as músicas seguem um estilo indie rock que eu adoro e o vocalista tem uma presença de palco tão marcante que conquista todo mundo.


Essa música é uma das mais divertidas e eu adoro ouvir ela bem alto com o Matheus quando viajamos de carro | Kaiser Chiefs - Everyday I Love You Less and Less


Billy Boyd

Pra começar, eu nem sabia que o Billy Boyd era cantor, pois já admirava ele como ator no filme Senhor dos Anéis, mas depois que descobri que o cara, além de ser o Hobbit mais fodástico de todos os reinos, ele ainda era cantor a compositor, e compôs essa música linda como tema do último filme da trilogia The Hobbit.



Pra quem assim como eu, assistiu todos os filmes da trilogia Senhor dos Anéis e The Hobbit, e ama de paixão, é impossível assistir a esse clip sem ficar com um nó na garganta, pois o nome da canção se traduz em nada menos que "O último Adeus" | Billy Boyd: The Last Goodbye




Bom gente, espero que tenham assistido aos clips e que também tenham gostado das músicas. Pois eu gostei muito de escrever esse post enquanto ouvia novamente todas essas músicas. Beijos!


3 comentários:

  1. Esse clipes do kodaline da pra gastar um pacote de lenço assistindo! rs..
    Ed Sheeran pode cantar todo tipo de música que com essa voz dele, nunca será uma música ruim, né? Gosto da voz dele tb! O pouco que conheço de kaiser chiefs, gosto!
    Já ouviu weezer (ouve porks and beans say it aint so, Beverly Hills, Hash Pipe), ok go (upside down inside out, mais pelo clipe mesmo)? também é bem legal!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana dá pra montar lindas coreografias...top...toppp

    ResponderExcluir
  3. Belo post, Marcela! Mais uma vez, parabéns!

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...