Menu

terça-feira, 22 de março de 2016

Acompanhamento | Lara Fernanda 10 meses

Oi gente! Hoje vim trazer mais um ensaio que fiz da Lara Fernanda, que acompanho desde dentro da barriga da mãe dela. Quando olho pra trás e vejo o quanto aprendi nesse pouco mais de um ano fotografando e o quanto pessoas como a Daiane, foram importantes pra mim, confiando em meu trabalho e acreditando em mim, sinto cada vez mais, vontade de aprender e me aperfeiçoar na fotografia, que eu tanto amo. A cada ensaio novo, me surpreendo com os elogios e comigo mesma, por me empanhar sempre em fazer algo novo e melhor.

Ainda sinto aquela ansiedade antes de cada ensaio, e vou dormir na noite anterior fazendo listas mentalmente do que levar, imaginando composições que quero fazer, e isso só mostra o quanto gosto de fotografar.

Esse ensaio foi o de 10 meses da Lara (que em abril já faz um aninho!), e mais uma vez o lugar escolhido para as fotos foi o Restaurante Caxingó, que sempre nos recebe com muito carinho e tem um ambiente tão lindo e aconchegante que dá vontade de morar por lá.

A Lara simplesmente amou o ensaio, e não queria rir das nossas gracinhas e nem fazer pose, de tão empolgada com o lugar, tanto que no final ficamos um tempão apenas vendo ela brincar e se divertir na areia. Mas chega de papo, e vamos ver as fotos! Separei minha favoritas pra vocês!



Essa com certeza foi a que eu mais gostei ♥



Outra que eu amei ♥







Espero que tenham gostado das fotos! Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...