Menu

sexta-feira, 25 de março de 2016

Look do dia | Dia de rock!

Oi gente! Dias atrás teve rock na Louge 33 e eu e o Matheus fomos com nossa turma, que ama um bom som,  e resolvi mostrar pra vocês o look que usei.
Pra começar esse post gostaria de deixar aqui uma frase de minha autoria: Poste a foto do look que você usou HOJE, pois amanhã ele pode não te servir mais! rsrs. A um ano atrás, eu usei esse mesmo vestido (que o Matheus me deu ♥) pra sair com ele, e no outro dia tirei várias fotos, mas acabei achando que eu estava gorda de mais com a roupa e acabei não postando. Pois é, hoje um ano depois, e 8 quilos a mais, tô eu aqui fazendo altas poses, e murchando bem a barriga pra tentar ficar bem na foto, hehehe. Mas mesmo assim amo esse vestido e enquanto ele entrar vou continuar usando. 
Pra não ficar uma coisa muito estranha, combinei ele com essa jaqueta de jeans encerado, que serviu pra dar um a equilibrada no look e não ficar tão pirigótica (olha o tamanho desse vestido!). A botinha é da Corello e eu amo por ser com salto e super confortável.




Bom, uma coisa estranha aconteceu nesse dia. Eu fui pra um evento, com rock, com minha turma, e não levei minha câmera! Foi a primeira vez na vida (na minha vida de garota com câmera! hehe) que eu fui a algum lugar sem ela. E sabe que até foi legal, sair como uma pessoa "normal", que apenas curte, sem se sentir obrigada a não perder nem um momento, nem um click. Mas não foi por que eu não quis, rsrs, pois minha câmera semi-profissional, que normalmente levo em eventos (com pessoas que trombam e derrabam cerveja em você!) está com um problema no flash e as fotos não ficariam boas, e como eu já tinha passado a tarde fotografando com minha câmera profissional que pesa mais de 1 kg, eu estava muito cansada pra segurar ela por mais tempo. Mais me senti super estranha, como se faltasse algo, e até me arrisquei a fotografar com o celular, mas ficou tudo uma bosta, hehe. "Roubei" umas fotos do pessoal que fotografou por lá, rsrsrs. Vem ver!



Que raiz estranha essa do meu cabelo!! Durante o dia não fica assim, mas a noite e com flash ficou mega esquisito. Credo! (vou retocar agora! hihi)

Rayane | "Miga" de muito tempo, que mudou de cidade, voltou, e em breve será minha vizinha de frente! (me empresta açúcar???)


Companheiras de álcool! hehe e de cantar músicas que a gente não gosta mas sabe a letra! ("ainda vou te levar, pra outro lugaaaaar!!!! kkkkk) Épico!


Matheus e sua orelha bonita ♥


Fotos Por Sâmia Vida | Designer na empresa Publicart


"Bass"






Bom gente, foi isso. Adoro eventos desse tipo, com músicas que eu gosto, pessoas que eu gosto, curtindo comigo, nem que seja pra cantar junto uma música que a gente não gosta (mas sabe a letra de cór! kkkk) E gostaria que tivesse mais coisas desse tipo por aqui. Mas tá valendo, deu pra curtir e renovar as energias. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...