Menu

terça-feira, 26 de julho de 2016

~Aleatoriedades~ #1

Oi gente! Tô sumida né, mas tá tudo bem, é só falta de tempo (e uma preguicinha...) mesmo. Dias atrás a Camila Rech, do blog Meninices da Vida (que eu amo!) fez um post bem legal, intitulado: Aleatoriedades, mostrando coisas que ela normalmente posta nas redes sociais, como instagran e snap, e como eu ao contrário dela, não posto quase nada nessas redes sociais (tenho snap mas não uso! pois pra meu celular não tem, e comprar celular novo não é prioridade agora, hehe) fica várias coisinhas que tenho vontade de mostrar e contar pra vocês, que acabo deixando de lado, então a partir de agora, sempre que der, farei um post com ~aleatoriedades~ que sejam legais é claro, pra postar aqui. Já fiz alguns posts nesse estilo antes, clica AQUI e AQUI pra ver!

Bem, continuando com o papo, (se não quiser me "ouvir", pode pular logo pras imagens! rsrs) definitivamente não nasci pra ser uma blogueira moderna. Eu adoro ter meu blog, pensar em posts, fotografar coisas, mas manter rede social atualizada, não é pra mim, pelo menos nesse momento da minha vida. Eu até já quis ser uma blogueira, mais descolada, sabe? dar bom dia, seguir as tendências, postas vídeos, twittar coisas, compartilhar várias fotos no insta, mas meu tempo é tão corrido, e meu foco nos últimos tempos tem sido meu trabalho com fotografia, que desencanei de vez já a algum tempo, de me cobrar coisas do tipo. Não que eu não queira melhorar, evoluir e investir no meu blog, mas é que pra mim ele nesse momento ainda é um hobbie, e minhas prioridades são outras.

~Aleatoriedades~ dos últimos meses...

Gente! Nos último mes peguei uma doença, que já julguei muitas pessoas que me disseram sofrer desse mesmo problema: Entrar no site do Aliexpress, encher o carrinho de compras aleatórias e depois fechar o site e ir dormir! kkkkk. É sério, quando você começa a viajar nesses sites de coisas diferentes e baratinhas, meio que se torna um vício, comprar coisinhas, e quando você percebe que não precisa realmente daquilo, você deixa pra lá, mas depois o ciclo recomeça todo outra vez. Adoro passar uns minutos no Aliexpress comprando coisinhas fofas, já comprei muita roupinha de fotografia newborn, (com preços ótimos e tudo chegou direitinho) e no mês passado comprei essas capinhas de chave, que são as coisas mais fofas (e úteis!) dessa vida. Custou menos de 10,00 as três, e já estou usando nas chaves da minha casa nova ♥ Ps: Comprei um moletom lindo no Ali também, mas que ainda não chegou (acabe de ver no site que foi encaminhado ontem pra BH, mas estou com medo de ser taxada!) mas quando chegar conto os detalhes pra vocês.



Meu brinquedinho novo! A muito tempo eu queria comprar um controle remoto pra minha câmera. Tem gente que vai pensar: pra que serve isso, mas digamos que seja tipo um tripé, se você sabe a utilidade dele, vai saber que é algo bem útil e que vale muito a pena. Pra mim que tenho o blog, e muuuuuitas vezes deixo de postar um look porque não tem ninguém pra fotografar, ou naquela viagem que você quer tirar fotos da turma toda com seu tripé, mas não quer ficar colocando no timer e ter que sair correndo pra aparecer na foto. É muito prático, pra mim vai ser algo bem funcional e custou quase 50,00 com frete, super barato.



Em abril, eu e o Matheus fomos a Patos de Minas com o Renato e a Luciana, especialmente pra conhecer o CR House Bar, restaurante de comida mexicana. Fomos no Mac Donald1s, demos um rolê nas lojinhas do shopping, assistimos ao filme Zootopia (que é lindo e recomendo!) e pra finalizar a noite, comida mexicana. Adorei a comida de lá, (recomendo!) e gostei mais ainda dessas velinhas (com fogo de mentira) que tinha nas mesas, que até comprei pra mim, haha. Não sei o que vou fazer com elas, mas são tipo uma coisa que eu precisava ter, sabe? rsrs.





Andei tentando fotografar a lua nos últimos tempos, mas mesmo com tripé, configurações certas e tudo mais, minha lente 18-135mm não tem zoom o suficiente pra fazer uma imagem melhor. Mas ando na luta e um dia ainda consigo minha foto perfeita.



Duas coisas que eu nunca achei que iriam acontecer: Eu ir ao João Pirô (Carnaval fora de época que é tradição aqui na cidade) e a dupla Jorge e Mateus fazer um show aqui! E não é que os dois aconteceu no mesmo dia? O João Pirô desse ano não foi estilo carnaval, com pessoas de abadá correndo atrás do trio elétrico, e tal, ele foi num estilo festival, com shows a noite e num estilo mais sertanejo. Eu até ia postar foto do vestido que minha mãe fez, mas fui adiando, adiando, até que fiquei com preguiça, mas talvez eu poste algum dia, ou não, rsrs.



Uma das poucas duplas sertanejas que eu gosto. Esses sabem fazer músicas bonitas  e com letras que merecem ser ouvidas.


Andei comprando também, alguns esmaltes da Avon que estavam na promoção (3 por menos de 8,00!). Amei esse azul, que é minha cor preferida de esmalte e o laranja também é muito lindo. Já o lilás, é cintilante, bem clarinho e só aparece se usar em cima de um mais escurinho. Adoro os esmaltes da Avon, pois na promoção são um ótimo custo benefício, e ainda secam mais rápido que os outros que costumo usar! Recomendo!




Bom, pra hoje é isso! Vou aproveitar que aqui na minha cidade é feriado (Nossa Senhora de Santana, padroeira de João Pinheiro!) e vou passar a tarde assistindo série com meu Matheus, hehe. Bom feriado pra vocês!

3 comentários:

  1. Adoro esse tipo de post.
    Adoro o que vc escrece. Sou sua leitora fiel.
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse tipo de post.
    Adoro o que vc escrece. Sou sua leitora fiel.
    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. a doença das compras no aliexpress nao tem cura..kkkkk
    assiste stranger thingsssss

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...