Menu

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

EU Fotografando | Luísa ♥

Oi gente! No post de hoje vou mostrar as fotos que tirei da minha afilhada Luísa, nos dias que passei em Brasília. Ao contrário do ano passado, que viajei pra praia em Natal, São Paulo, Rock in rioRio de Janeiro, minhas férias esse ano foram super tranquilas e sem dinheiro pra nada, rsrs. Como já contei nesse post AQUI, minha casa ficou pronta e estamos investindo tudo nela, então esse ano eu e o Matheus não fizemos nenhuma viagem, mas eu não podia deixar de passar pelo menos uma semana em Brasília, pra curtir um pouquinho da Luísa que está crescendo muito rápido.

As últimas fotos mais elaboradas que tirei dela, foram em dezembro, com o tema Chapeuzinho Vermelho (clica AQUI pra ver!) e agora, já temos um monte de dentinhos e caixinhos dourados, mas com o sorriso e a graça de sempre. Fizemos as fotos no parque da cidade, e o cenário ao contrário da outa vez que estava bem verde, deixou as fotos com uma clima bem invernal e mágico que eu amo. Espero que gostem das fotos!

~Era uma vez uma princesa, que decidiu que não precisava de uma coroa pra mostrar que quem manda por aqui é ela...~











~Muitas querem ser princesas como ela... mas poucas sabem como...~


~ser princesa requer muito trabalho, tem que ser fofa, chupar o dedo, e ainda fazer essa carinha de anjo ás vezes...~







Sou suspeita pra falar, mas não existem criança mais linda e tranquila de fotografar que a Luisa. Fizemos as fotos bem rapidinho, em uns 15 minutos e adorei o resultado. Espero que tenham gostado.

Um comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...