Menu

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Home Sweet Home | Decoração com Quadrinhos

Oi gente! Pra quem não lembra, ainda estou de férias! (êba!!!) e aproveitando o tempinho livre, vim nesse post de hoje trazer várias ideias e inspirações de decoração pra deixar nossa cantinho moderno e a nossa cara. Minha casa já está pronta (veja nesse post AQUI!) mas ainda falta muita coisa pra fazer antes da gente se mudar, mas isso não me impede de sonhar com várias coisas que quero fazer na casa, principalmente na parte de decoração.

Sempre gostei da ideia de ter elementos que mostram a personalidade e a história das pessoas que moram na casa, e agora que terei a minha casa, cada dia mais fico empolgada com o momento de deixar tudo do meu jeito. Hoje trouxe algumas imagens pra gente se inspirar, de quadrinhos pra deixar nossa sala, cozinha, quarto bem mais divertido e aconchegante, vamos ver?!

Já ouviu falar na decoração escandinava? Pois é, esse estilo está super em alta e consiste em decoração em cores sóbrias, como o branco, preto e cinza. podem ter um toque de cor, bem suave, como nesse primeira foto.




Pra quem gosta de cor, e de coisas fofas, invista em quadrinhos divertidos, com algumas molduras coloridas, ilustrações e frases. Nessa primeira foto, a parede de tijolinhos e o sofá cinza, são a base perfeita para as almofadas estampadas e os quadrinhos coloridos, lembrando que as cores principais são, o branco, preto, cinza e amarelo.



Aqui temos uma decoração mais "patricinha" com o rosa pink e rosa bebê sendo a cor principal da decoração.


Pra decoração o seu desktop, você pode usar algumas gravuras de revistas por exemplo, se seu trabalho ou hobby está ligado ao mundo da moda. Eu particularmente adoro quadrinhos com ilustrações e frases, seja de músicas ou de filmes, desde que tenham um significado pra mim e que conte um pouco da minha história.




Aqui temos alguns quadros um pouco maiores e além de ilustrações, temos também algumas frases, que eu adoro. Reparem que as molduras na maioria são mais finas e básicas e que as imagens são centralizadas no quadro, criando um equilíbrio maior entre os quadros.




Aqui, o que chamou a atenção foram os fundos coloridas e a moldura preta em todos os quadrinhos.


Quer uma decoração mais "adulta" e séria? olha essa dica aqui de fotos de pontos turísticos, num quarto totalmente p&b. 


Aqui temos algumas imagens bem modernas e mais uma vez vemos a sintonia das cores, que junto com o preto e branco nesse caso, além da cor azul, ainda temos as listras nos quadros, almofada e tapete.

Pra quem não tem medo de mostrar a personalidade, invista em frases de músicas, filmes, pôsteres de músicos, desenhos e séries que você curte.

 





Aqui temos apenas um pôster bem grande, (que minha amiga e blogueira Luciana vai querer na casa dela!) mas que deu uma personalidade incrível para o ambiente. Eu queria muito um pôster assim bem grande, de algum filme, série, etc.



Bom, espero que tenham gostado das dicas. Eu já tenho várias imagens salvas aqui de frases de músicas, ilustrações de filmes, séries, desenhos, que eu quero colocar na minha casa. Eu até já reservei uma parede só pra colocar uns quadrinhos, e quando tudo tiver pronto, mostro aqui pra vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...