Menu

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

~Aleatoriedades~ #2

Oi gente! Já voltei de férias a alguns dias (semanas! haha), e hoje estou aqui pra mostrar um pouquinho de tudo que aconteceu no meu último mês. Como já comentei aqui, esse ano não viajei, como nos últimos 4 anos, pois a grana toda que está entrando (até a que não está tbm!haha) está sendo pra investir na nossa casa nova ♥
Passei uma semana em brasília com minha afilhada e só, o resto dos dias foram aqui em casa mesmo, descansando muito.

Vou começar com um presente que recebi nos últimos dias e que eu simplesmente amei. Eu e a Luciana, do blog Quarto Feminino, temos uma amiga em comum, a Akemi. Conheci ela através da Lu, e desde então sou viciada nas fotos que ela posta no instagram e fico curtindo todas como se fosse uma louca, haha. Gente, é sério, ela nasceu pra ser blogueira na minha opinião, pois posta cada foto legal de coisas relacionadas ao Japão e sabe fazer tanta coisa linda, e ainda por cima é super amiga da Joyce Kitamura, e da Helô, blogueiras famosas, rsrs.


Mas vamos falar do meu presente! Olha os detalhes da sacola, com lacinho e adesivo ♥


São 2 vasinhos lindos de moranguinho, que são super a minha cara!


Como o rosa combina mais com a decoração atual da minha mesa de computador e com minha parede, tratei logo de comprar uma plantinha pra colocar nele, e apesar de espetar a mão nos espinhos na hora de plantar e amar ela de coração, depois de uma semana ela começou a morrer! Mas já plantei umas mudinhas de suculentas que em breve estarão nos meus vasinhos novos, e na minha casa nova também.


Olha como estava lindo! Snif...


Nos dias que passei em Brasília, fiquei muito com a Luísa e aproveitei pra fazer algumas fotos dela. O vestido foi minha mãe que fez, réplica do vestido de 15 anos da Isadora e ainda quero fotografar as duas juntas. Fomos a um encontro de carros, comi o melhor acaí com creme de cupuaçu, e comprei essa "brusinha" de cactus por 29,90. Fala se não é a bebê mais linda do mundo! Dindinha ama!



No dia da festa a Luísa estava com muito sono, e quem conhece sabe que é impossível tirar foto sem dedinho na boca quando rola soninho, rsrs. Pra ver o ensaio completo da Luísa clica AQUI.



Meu grudinho!

Minha única compra de férias, rsrs. Camiseta de cactus da Riachuelo por 29,90.



Vários dias em casa a toa, renderam várias fotos de gatos...


Teve foto dos 3 gatos juntos. A Nina está no armário lá no fundo.



Teve gatinho dormindo na cama...


Com direito a apoiar os ~pezíneos~ no travesseiro...



Aproveitei os dias em casa pra comprar um livro de receitas e anotar as receitas da minha mãe. Eu meio que já sabia tudo na teoria, rsrs, mas agora sei fazer pão de queijo, bolo e biscoito de queijo na prática! 



Como não viajei, o plano era colocar várias séries em dia, (Supernatural, Once Upon a Time, entre outras) e zerar os filmes da Netflix, mas não sei como, enrolei tanto que só consegui ver uma temporada de PLL. Os últimos dias foram os melhores, acompanhando várias "coisinhas" da minha casa nova, que cada dia fica mais a nossa cara e dá mais vontade de morar nela logo.


Eu simplesmente estou amando Pretty Little Liars, pois é uma série com tudo que eu gosto ao mesmo tempo. Começa com uma clássica história de algumas amigas, no colégio, romances, looks lindos, daí tem aquele suspense, morre gente, você fica mega curioso com o final, e tudo de jeito bem adolescente (que eu adoro) e que te prende ao mesmo tempo. Recomendo!


Ganhei dias atrás do meu irmão essa havaiana linda de ~gatíneos~ que veio mais que na hora certa, pois a minha arrebentou a tempos e eu estava aqui quebrando um galho com uma que ganhei de brinde num casamento, rsrs. Como não amar! ♥


E pra finalizar minhas ~aleatoriedades~ tem esses patch's que comprei pra customizar alguma roupa que ainda não sei. Os de pizza e de unicórnio comprei no mercado livre e custou 12,00 os dois,  já esse de âncora comprei aqui na minha cidade por 5,00. Comprei um de cacto também, mas ainda não chegou. No Aliexpress tem muitos e bem baratinhos, mas desanimei porque sempre demora muito e meu namorado comprou uma capinha de celular de 10,00 e foi taxado em 45,00! Um absurdo! hehe


Bom, espero que tenham gostado do post, com várias coisas inúteis e outras nem tanto, rsrs Comentem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...