Menu

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Encontro JP Bloggers | Conhecendo o espaço Rosa Mary kay

Oi gente! No post de hoje vim mostrar como foi nosso encontro no espaço Rosa da Jakeline, Diretora da Mary Kay aqui em João Pinheiro. A muito tempos queríamos nos encontrar, pois alguns novos membros do grupo ainda não se conheciam pessoalmente, e quando a Jake procurou a Simone propondo que fossemos lá conhecer o espaço e ainda de quebra fazer uma limpeza de pele e conhecer mais sobre os produtos Mary Kay, foi a oportunidade perfeita. Nós do JP Bloggers amamos o convite e foi uma tarde bem divertida e produtiva que passamos juntos. 


Na mesa tinha uma revista com uma moça linda que era a minha cara! Hehe



Teve muita foto com a Jake.






A Jake nos mostrou alguns produtos e a função de cada um e fizemos uma esfoliação no rosto e nas mão. É incrível como nossa pele fica mais bonita e a gente se sente tão bem depois de uns 10 minutinhos cuidando da nossa pele. Eu adorei!




Quem me vê todo dia sabe que raramente uso maquiagem, mas nem sempre a nossa pele fica tão boa ~ao vivo~ como fica nas fotos né! rsrs e eu pude perceber bem isso no final do nosso dia.











Recebemos brindes de algumas empresas que acreditam no nosso trabalho. Eu amei o hidratante da Água de Cheiro que tem um perfume tão gostoso que dá vontade de ficar o tempo todo passando nas mãos. Obrigada!






A Simone, blogueira que eu amo e que sem dúvidas é a principal responsável por esse dia incrível, levou um mimo da Cacau Show pra sortear entre a gente, e adivinhem quem ganhei? haha, eu amo as pelúcias da Cacau Show e essa de monstrinho ainda é na minha cor favorita. Amei o presente minha linda! ♥



O encontro foi muito divertido e pudemos conversar pessoalmente com quem passamos os nossos dias sempre conectados. Conheci alguns membros novos, e já estamos cheios de ideias pra os próximos meses. #Sabrina



Agora vamos lá! A hora da verdade! Eu cheguei lá de boas, cansada e com a cara lavada, rsrs e depois de uns minutos de muitas risadas, uns 10 minutinhos com esfoliação, hidratação, uma base (A minha é a beje 4 e eu já uso a anos e amo de paixão!) blush e batom, olha só quem parece 5 anos mais jovem! hahaha, e juro que depois de sábado já fui pro trabalho de base e depois de aprender uma dica valiosa (que é misturar a base com o protetor na hora de passar com o pincel) tô até gostando de me maquiar. A gente até sabe o quanto cuidar da nossa pele é importante, mas nem sempre levamos isso a sério no dia a dia. Eu dei uma acordada e percebi que precisa me preocupar mais comigo, com a minha pele e com me sentir mais bonita de vez em quando, não pelo que os outros vão achar, mas por mim mesma, sabe?


Bloggers todos reunidos! Tati, Rhavana, Liana, Ana Flávia, Sabrina, Simone e Elianderson!


Dois produtos da Mary Kay que eu já uso a anos e que não abro mão, são a base e o pó solto com efeito de base. Fiquei louca com os batons e o lápis retrátil de olho, que tem uma pigmentação e fixação ótima e também com os produtos pra limpeza de pele. Com certeza vou ter que investir um pouquinho em mim, pois como vimos na foto lá em cima, faz uma bela diferença! 






Bloggers!!!! Eu amei passar essa tarde com vocês e amei ver nosso grupo crescendo cada dia mais e se ajudando a cada um realizar o seu sonho. Porque o mais importante disso tudo, é saber que tem pessoas que se importam comigo e com meu crescimento seja ele profissional ou pessoal. Amei estar com vocês, amei conhecer a Jake que é uma pessoa incrível e amei mais ainda os brindes e o sorvete que tomamos, é claro! rsrs
Espero que tenham gostado do post! Comentem! Beijos!



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela dedicação e o trabalho de vocês, o grupo tá lindo de se ver e, realmente, você ficou ainda mais bonita com os produtos, Marcela, adorei o seu texto como sempre, abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz com seu comentário aqui! Ser blogger, é algo que só quem é, sabe o quanto é gratificante ver as pessoas curtindo e dando valor ao nosso trabalho. Obrigada pelo elogio, rsrs. Beijos!

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...