Menu

sábado, 29 de outubro de 2016

Look do dia | Desfile Moda Feminina

Oi gente! Como estão de feriado prolongado? Aqui na minha cidade é feriado na segunda, (e na quarta no Brasil todo) então, mesmo tendo que trabalhar na terça, estou bem animada com esses dias que ficarei de boa, só descansando e curtindo minha família. Hoje vim aqui pra mostrar um look que usei uns dias atrás, pra comer sushi com os amigos e amei tanto que tinha que compartilhar aqui. Antes de falar do look, já venho adiantar que o restaurante Sushima, (leia sobre ele AQUI) vai mudar de lugar, e ficar no centro da cidade, pertinho de todo mundo e com muito mais espaço pra gente, quando tiver tudo pronto mostro pra vocês! 
No look de hoje, temos essa camiseta super fofa que recebi da Loja Desfile Moda Feminina, e quem me vê no dia a dia sabe que eu amo uma camiseta, e se for com uma estampa linda assim, mais ainda né?!


Eu adoro uma calça preta de malha, e não abro mão de usar as minhas sempre, mas pra não ficar com cara de look de academia, rsrs, um salto resolve esse problema e deixa tudo mais bonitinho. Essa sandália é da Vizzano e tenho a alguns anos, e a tira nude na frente é o que mais gosto nela, pois alonga a silhueta e deixa tudo mais chique. Desde que comecei a usar óculos, a uns quatro anos não consigo usar brinco, nem os pequenos tenho usado ultimamente, e pra deixar a composição mais arrumadinha, um colar dá conta do recado. Esse do look comprei numa lojinha em BH por R$10,00.



Tenho algumas bolsas, mas essa é minha queridinha de todo dia, pois cabe tudo que preciso, e ainda é a mais segura e prática pra andar de moto, na garupa do namorado, rsrs.



Uma foto do Pingo, que abrilhantou nosso look do dia hoje.



O look é bem simples, do jeito que eu costumo me vestir quando saio a noite. Tenho vontade de usar uns looks mais elaborados, mas nesse calor que está agora, e o fato de andar sempre de moto, infelizmente não ajudam, mas em breve terei meu cantinho e espero conseguir fotografar muitos looks pra vocês. Espero que tenham gostado do post, e deem uma passadinha lá na Loja Desfile Moda Feminina pra conferir looks lindos pra arrasar nesses dias mais quentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...