Menu

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Desejo do dia: decote ombro a ombro ♥

Oi gente! Hoje estou aqui pra mostrar algumas inspirações de um modelo lindo que vai bombar (já está bombando!) nos próximos meses. O decote ombro a ombro é forte tendência para o próximo verão, a cara da estação quente, as roupas com esse decote servirão para criar looks leves, frescos, cheios de charme e estilo. Eu particularmente não uso decotes que mostram os seios, mas juro que acho o decote que deixa o colo a mostra muito mais sexy e elegante ao mesmo tempo. 
Eu praticamente só tenho usado camiseta nos últimos tempos, mas quando vi que esse modelo estava de volta, quis logo uma "brusinha" nova pra mim. Vamos ver umas inspirações que separei pra vocês!?


O decote ombro a ombro promete agradar mulheres de todos os estilos, sendo que, o modelo mais procurado será o "ciganinha" com uma pegada anos 70, porém os modelos mais modernos e estruturados também serão forte tendências para o verão. Se você tem pouco seio, pode usar sem problemas sem sutiã, pois o babados, deixam tudo escondido, mas se você precisa de mais sustentação, aposte em sutiã sem alça, ou algum com alca mais fina na mesma cor da blusa que for usar.
Quem tem ombros ou busto mais volumoso e quer deixar o look equilibrado, aposte em peças mais sequinhas, sem detalhes e com cores ou estampas escuras, além de completar o look com peças com mais volume , como saias rodadas ou calças soltinhas, flare, etc.




Os modelos brancos são clássicos. Além de combinar com qualquer peça que você usar na parte de baixo, ainda é uma boa dica pra usar no réveillon. (já tá quase no fim do ano!!!)





As listram também continuam em alta.





O jeans, também veio com grande força nesse verão, e combinar jeans com jeans é a nova tendência do momento. Escolha tecidos mais finos, ou mesmo aquelas malhas que imitam o jeans. 










Mulheres com seios pequenos podem abusar das peças com decotes ombro a ombro que possuem babados, franzidos e outros detalhes.

Já quem tem o quadril mais largo pode usar as peças com decote ombro a ombro para dar uma equilibrada ao visual, porque esse tipo de roupa deixa o quadril visivelmente menor e dá mais destaque aos ombros.


Seja em estampas, listras, cores fortes, ou num pretinho básico, o decote ombro a ombro consegue deixar qualquer mulher com um ar de poderosa, independente do corpo ou estilo. Eu já comprei um tecido estampado e minha mãe já fez a minha, que em breve mostro pra vocês. Espero que tenham gostado do post e das dicas!


4 comentários:

  1. Muito bom o post, amo muito esse decote ombro a ombro.

    ResponderExcluir
  2. Amei Marcela... este decote deixa a mulher muito mais charmosa. Vou aderir esta tendência. Abraços. Amo seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico tão feliz que você ama meu blog! rsrs são comentários como o seu que me dão vontade de continuar com esse hobye que eu gosto tanto! bjosss

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...