Menu

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

♥ Adote um Gatinho ♥

Oi gente! O post de hoje é meio diferente dos que costumam ter por aqui, pois vou contar a história de umas fofurinhas que resgatamos a uns dias atrás. Sempre que saio do trabalho, costumo ligar pro Matheus (meu namonoivo!) antes de passar na loja dele ou antes de ir pra casa. Nesse dia fatídico, tinha chovido muito e resolvi ir direto pra casa, tomar um banho e ficar de boa curtindo a chuva, quando o Matheus me interrompe no telefone e diz, "passa aqui na loja, preciso de você pra me ajudar com um problema". Na hora já fiquei curiosa e fui logo ver o que era. Chegando lá, eis que me deparo com uma caixa com quatro "serumaninhos" molhados e tremendo de frio. Pareciam uns ratinhos, rsrs


A gata tinha parido (a mais ou menos uma semana) dentro da calha na loja do Matheus, e com a chuva inesperada ela não conseguiu tirar os gatinhos de lá e eles tomaram um banho bem frio e assustador, antes  mesmo de abrirem os olhos.
Na hora que os vi pensei que todos morreriam, pois já tentei cuidar de filhotes assim e sem a mãe pra aquecer e amamentar, as chances são mínimas, mas como a mãe deles estava por ali, corri em casa, peguei um pote com ração e patê de atum (quem resiste!) e colocamos do lado da caixeta com os bebezinhos. Ela, mesmo assustada e arisca, desceu do telhado, comeu e deitou com os gatinhos na caixa, salvando a vida deles de uma forma que só ela conseguiria. 

Depois de alguns dias já estavam assim, bem limpinhos e gordinhos...


Alguns dias depois publiquei uma foto divulgando os gatinho para adoção e 3 deles já conseguiram um lar. Eu não resisti e tive que fazer algumas fotos dessas fofuras. Três já foram adotados, mas ainda preciso de dono para 2 gatos vira latas, fofos, e de olhos azuis! Me ajudem!








E olha quem ainda está a procura de um lar? Essa fofurinha de olhos azuis! Essa gata rajada é a menorzinha de todos e é tão fofa que dá vontade de ficar pra mim, rsrs, mas já tenho três gatos e quatro cachorros e minha cota já está completa. E você? conhece alguém que gostaria de adotar essa fofurinha? Me ajudem a arrumar um dono pra ela!




E quando eu comecei a escrever esse post a ideia era encontrar um adotante pra rajadinha (na foto aí em cima) mas não é que jogaram esse machinho fofo dos olhos verdes aqui perto de casa e eu claro, arrumei uma caixinha pra ele dormir e estou dando comida. Ele também não tem família e precisa de um lar! Acho que deve ter uns dois meses no máximo e é muito carinhoso. Me ajudem a encontrar um lar pra ele! 


#NãoCompreAdote #AdoteumGatinho #AdotarÉHype
Contato para adoção através do WhatsApp 038-9-8832-1506

6 comentários:

  1. Que Post mais lindo Marcela, quanto amor <3 Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cada uma fazendo um pouquinho, já é menos dor e sofrimento no mundo...
      obrigada! bj!!1

      Excluir
  2. Caramba, que dó deles, ainda bem que foram encontrados.
    E ficaram umas gracinhas nas fotos.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Deu muita dó mesmo Lilian, mas todos já conseguiram donos e espero que sejam muito amados ♥

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...