Menu

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Reinauguração do Restaurante Sushima!

Oi gente! Tudo bem com vocês? Na última terça, feriado da Proclamação da República, o restaurate japonês Sushima, fez uma reinauguração, em grande estilo, em um espaço maior, aconchegante e bem no centro da cidade, pra poder acomodar melhor os seus clientes e ainda ficar pertinho de todo mundo. Eu sou fã de comida japonesa, e pra mim já é rotina ir lá pelo menos uma vez na semana. Gosto tanto que fizemos uma parceria de divulgação, e na reinauguração, eu estive lá pra mostrar o novo espaço em primeira mão pra vocês. O novo endereço é na avenida Juca Cordeiro n 730 - Centro (antiga Compuway - abaixo do Nostra Pizza)


O novo espaço conta com uma área aberta perfeita pra degustar uma cerveja nas noites quentes de João Pinheiro, que apesar do clima agradável por causa das chuvas nos últimos dias, sabemos que a maioria dos dias por aqui são bem quentes, né! 



Além da área externa, temos também um espaço super acolhedor, com sofás confortáveis, iluminação aconchegante e ar condicionado. Para garantir uma noite incrível com os amigos, não deixe de fazer sua reserva com antecedência pra aproveitar o melhor desse novo espaço.





Quer sair com as crianças? Teve um dia mega cansativo? Tem alguma comemoração especial a dois? Que tal esse nosso cantinho mais reservado e bem informal, onde você pode chegar, tirar os sapatos e se sentir em casa!










A reinauguração foi um sucesso! Além dos inúmeros pedidos de entrega, ainda conseguimos atender mais gente do que o esperado. A equipe do Restaurante Sushima, só tem a agradecer toda a população pela confiança e receptividade com esse novo espaço, que já é um sucesso.


Pra você que nunca experimentou, temos várias opções, além do famoso "peixe cru" (sashimi) rsrs. Venha experimentar nosso sushi hot (esse frito que todo mundo ama!) além vários outros sabores e também um delicioso camarão empanado. 



Pra quem ainda não conhece, venha fazer uma visita, pois ainda estamos no clima de reinauguração. 

4 comentários:

  1. Eu quero ir conhecer...
    Amo comida japonesa. Obrigada pela dica Marcela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar o novo espaço, ficou lindo e aconchegante, e agora tbm tem porção de peixe frito! Adoro!

      Excluir
  2. Muito legal mesmo o espaço de vocês, parabéns pela parceria, Marcela, sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de bom esse novo espaço né Gabriela! Se eu já ia lá toda semana, agora então... rsrs
      Obrigada! bj♥

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...