Menu

terça-feira, 30 de maio de 2017

Home Sweet Home: Como organizar sua coleção de Canecas!

Oi gente! Tudo bem com vocês! Pois bem , estou aqui de novo, tentando ficar firme nos posts, e vim com algumas inspirações lindas pra quem assim como eu, é louco por canecas!
Desde que me mudei, as  minhas canecas e as do Matheus (que agora são minhas haha) estão meio que provisoriamente numa cristaleira, mas não é o lugar que quero pra elas não. Cada caneca conta uma história, cada uma com seu desenho, sua frase, tem um significado pra gente e sempre quis deixar elas á mostra, pra além de ajudar na decoração, dar mais personalidade ao nosso cantinho.


Quando nossa casa ficou pronta, a um ano atrás, eu fiquei tão ansiosa com o momento da gente se mudar, que eu só sabia pesquisar coisas de decoração. Passava horas vendo quadrinhos, móveis, eletrodomésticos diferentes, e capas de almofadas, rsrs. Pesquisei várias dicas de como organizar suas canecas e salvei várias inspirações pra vocês. Já pedi ao marido pra fazer um suporte pra mim, mas ainda vai demorar um pouquinho, pois ele começou a uns dias a fazer uma casinha de cachorro, e como está frio, os nossos bebês tem prioridade, rsrs. Vamos ver!

Se você tem uma parede morta, (e muitas canecas!) que tal dar vida a ela com um painel de madeira com vários ganchinhos?!



Não necessariamente as canecas precisam ficar na cozinha. Olha que lindo pode ficar uma prateleira em cima do seu Desktop!





Se você quer as coisas mais ~organizadas~ , pode fazer um móvel nesse estilo, que fica super lindo e elegante.




O modelo que eu quero, é esse aqui em baixo. São duas tábuas simples com alguns ganchinhos, que eu tenho certeza que o marido vai conseguir fazer! rsrsrs


Minha vontade ficou maior depois de assistir a séria 13 Reasons Why (que diga-se de passagem é excelente!) pois lá tem um café, o Monet's, que vez ou outra no fundo de alguma cena aparecia um porta canecas na parede, bem no estilo desse. Só achei essa foto, mas é mais ou menos esse estilo.


E se alguém quiser me presentear, sem motivo algum, deixo aqui uma dica! haha. Por hoje é só!


Agora teremos posts mais regulares, e queria agradecer a vocês que mesmo sem postagens novas todo dia, estão aqui sempre visitando meus posts antigos, que foram feitos com muito carinho.  Obrigada!

Um comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...