Menu

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

♥ O Trailler do meu casamento ♥

Oi gente! Tudo bem com vocês? Já que quinta feira é o dia oficial do #tbt e essa semana dia 25/10 eu e o Matheus completamos 13 anos de namoro e 7 meses de casados (ufa!) resolvi fazer um breve post aqui pra mostrar pra vocês o trailler do nosso casamento. Sim, ele já está pronto a meses e até hoje não compartilhei ele nas minhas redes sociais, rsrs.

Se você está pensando em se casar e está na dúvida se contrata uma equipe de filmagem ou não, já dou logo a minha dica: contrata sim, você não vai se arrepender! As fotos são essenciais, são elas que eternizam os momentos e as emoções, mas só na filmagem você consegue ver a reação das pessoas e os sorrisos quando você entra na igreja, nela você consegue ouvir todas as palavras do celebrante e ver você dançando "tá tranquilho, tá favorável" com seus pais, mas enfim, se você puder faça como eu, invista num fotógrafo que você confia e admira, que no meu caso foi o Edson Araújo, e contrate também uma equipe de filmagem, que escolhemos a Dornelas Filmes.

É tão bom, alguns meses depois você ver as imagens e se lembrar de momentos, que foram tão corridos, ou com tanta emoção que parecem ter sumido da sua mente, mas que você tem a chance de relembrar e viver de novo toda aquela emoção. Deixo aqui o vídeo, e algumas da minhas fotos preferidas. Dá o play!


♥ Casamento


♥ Prévias


♥ Ensaio Pós


Um comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...