Menu

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Ensaio fotográfico | 14 anos de namoro

Oi gente! No post de hoje, vou mostrar um pouco do ensaio que eu e o Matheus fizemos em São Paulo mês passado, e contar um pouquinho da nossa história e desses 14 anos que estamos juntos. Hoje somos casados, dividimos a cama, o mesmo teto, as contas, mas a nossa relação e o jeito de tratar o outro é o mesmo, como se ainda fossemos dois adolescentes que adoram pizza! haha

Dia 25/10 completamos 14 anos juntos, e parando pra pensar, é praticamente a metade da minha vida! Começamos a namorar com dezesseis anos, e no início, como a gente estudava, e depois fomos fazer faculdade, só começamos a curtir mesmo, viajar, ir a shows e fazer planos depois dos 22. Quando eu tinha uns 25 as pessoas já começavam a perguntar sobre casamento e eu entrava em pânico, haha, não porque não queria me casar com ele, mas porque não queria me casar naquele momento!

Eu sempre imaginei que a vida de casada seria muito difícil, começando com dormir na mesma cama, pois sempre dormi esparramada bem no meio da minha, rsrs, mas acredito que como tínhamos muitos sonhos, tínhamos medo (os dois) de casar e não conseguir realizá-los, financeiramente falando. Até que com 29, veio a vontade! Veio primeiro a vontade e necessidade de ter uma casa, e depois disso, nossa cabeça foi mudando de um jeito, que até festa de casamento, que eu nunca tive vontade de fazer (veja os posts do meu casamento AQUIAQUI) acabamos fazendo!

Pois bem, estamos casados a um ano e meio e as coisas vão muito bem, muito além da minha expectativa. Acredito que o segredo é sempre o respeito pelo outro, amor, e sonhar as coisas juntos. Se você conseguir isso, já tem um casamento quase perfeito garantido. Participo do encontro de casais, e uma frase que sempre ouvimos é a que o casamento só começa de verdade quando se tem filhos, que as dificuldades e medos aparecem e que quem consegue ficar bem quando os filhos chegam, realmente tem um casamento estável. A gente ainda não pensa em filhos, e não estou nem um pouco preocupada ainda, mas acredito sim nessa frase. Pois bem, contei um pouquinho da nossa história, de novo, rsrs e agora vamos as fotos!

Eu conheci o Luiz @luizclas pelo instagram, quando ele postou uma foto que tinha feito do Antonio (fotógrafo que eu fiz um ensaio em 2015 clica AQUI e AQUI pra ver) e fiquei apaixonada pelo feed cheio de ruivas lindas e fotos espetaculares e resolvi fazer um orçamento. Aproveitei os dias de férias na casa da sogra e fizemos o ensaio. Fiz também algumas fotos sozinha, pra comemorar meus 30 anos que se aproximam, haha mas posto aqui depois pra vocês. Então, pra variar, começaremos com minha foto preferida:



Fizemos o ensaio no Parque Vila Lobos, que eu ainda não conhecia e o Luiz prefere por ter menos pessoas que o Ibirapuera por ex, e ainda ser muito lindo. 






Depois, fomos a um bairro vizinho, de classe bem alta, rsrs que tem umas ruas bem desertas e arborizadas, que renderam fotos incríveis também.




Eu simplesmente amei o ensaio, me identifiquei muito com o estilo dele, que presa pela simplicidade nos looks, e consegue passar um sentimento enorme pela foto, além da paleta de cores incrível é claro, que é a marca registrada do Luiz. Apesar de ser famoso no insta, rsrs, o ensaio dele é super viável e é um doce de pessoas, divertido, humilde e torço muito pelo sucesso dele, que com certeza vai muito além dos mais de 240 mil seguidores! Espero que tenham gostado do post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...