Menu

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Banda Supercombo, você conhece?

Oi gente! Vim mostrar pra vocês uma banda que conheci a pouco tempo quando um amigo meu compartilhou um vídeo deles lá no face, com a música Piloto Automático. Adorei a música, o clipe e estou gostando muito das outras músicas da banda. Visitei o Site da banda e trouxe a história dela pra vocês.
Criada em 2007 e depois de algumas formações, Supercombo, como o nome sugere, é uma combinação de músicos de vários lugares diferentes, com histórias, gostos e influências musicais diversas. Embora surgida em Vitória (ES), a banda consolidou sua formação atual em São Paulo, cidade plural que tradicionalmente projeta as bandas de Rock para o cenário nacional.



Com composições bem elaboradas, pensadas em todos os detalhes seja nas letras, harmonias e também nos detalhes técnicos do som, como efeitos mixagem e todos os recursos que o estúdio pode oferecer. Um som que contagia quem escuta, sem perder de vista o rock que esta presente no DNA de todos eles. 


Um outro ponto forte que faz o Supercombo ser diferente é a característica dos seus integrantes: uma banda formada por multi-instrumentistas, alguns compositores, alguns produtores musicais e um engenheiro de som, características que foram fundamentais para o resultado final do álbum.


A banda é formada por Leonardo Ramos (voz e guitarra), que nasceu na Suiça e morou lá por 10 anos, tocou nas bandas Volume7, Antemic, entre outras. Em São Paulo, passou pela banda 2ois (vencedora do programa Astros). Atua também como produtor e engenheiro de som.

Carol Navarro (baixo), cantora e baixista gravou 2 álbuns e tocou 10 anos com a banda Lipstick, além de participar de vários outros projetos e bandas.

Paulo Vaz (teclados e efeitos), compositor e produtor musical, iniciou a carreira em 1994, em Ribeirão Preto. Morando em São Paulo a partir dos anos 2000 e fazendo parte do Estúdio Lua Nova, produziu discos de banda como Haimanda, Gatalógica e da cantora Mariana Magri.

Raul de Paula (bateria), também compositor e amante do futebol, chegou a receber convites para execer a função profissionalmente, mas o amor pela música e pela bateria sempre falou mais alto.

Pedro Ramos (guitarra e voz), já fez shows por todo o Brasil, ficou 5 anos com a banda Topaz (RS) tocando bateria e cantando, hoje mora em São Paulo e toca guitarra na Supercombo.


Capa do novo CD, Amianto.

Separei algumas músicas pra vocês conhecerem. Piloto Automático foi a primeira música que ouvi e depois que saiu o clip oficial gostei mais ainda. Vejam!

'Piloto Automático'


'Saudade'


'Eu Poderia'


'Vê Se Não Morre'


Já conheciam a banda? Eu gostei muito e espero que vocês também, pra curtir a página deles no facebook  e saber das novidades é só clicar AQUI. Beijos!!!

3 comentários:

  1. Oi Marcela, ow show de bola seu blog, o post sobre essa banda incrivel bacanerrimo!!!
    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post e do blog! Fico muito feliz :)
      Volte sempre!!! Beijoss

      Excluir
  2. Muito bom, também sou Fan do som da banda SuperCombo. Parabéns pela postagem, ficou ótima. Abração!! ;)

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...